A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
A1 cortada nos dois sentidos devido a incêndio
Este incêndio começou às 9h25 e mobiliza 20 meios terrestres. Automoblistas obrigadas a fazer inversão de marcha
A autoestrada A1 está cortada nos dois sentidos, ao quilómetro 250, junto a Albergaria-a-Velha, distrito de Aveiro, devido a um incêndio, disse à Lusa fonte da GNR.
A mesma fonte adiantou que o corte da autoestrada já provocou uma fila de viaturas de cerca de cinco quilómetros.
Este fogo, que começou às 9h25 e mobiliza 20 meios terrestres, tem uma frente activa, refere a página da Internet da ANPC.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Incêndio
Instituto Português do Mar e da Atmosfera
Portugal
Meteorologia
Temperatura
Continente
Fogo
A1
Estrada
Cortada
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
"Apresentei a demissão em plena discussão do orçamento"
28 de outubro de 2025 às 23:00
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto