Secções
Entrar

A lista de convocados de Lopetegui contra o Dínamo de Kiev

23 de novembro de 2015 às 16:13

Treinador azul e branco escolheu os futebolistas que poupou no encontro do fim-de-semana nos Açores

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, convocou para a partida desta terça-feira, frente ao Dínamo de Kiev, os jogadores internacionais do plantel que foram poupados do jogo do fim-de-semana para a Taça de Portugal.

Para este duelo com os ucranianos, da sexta jornada do grupo G da Liga dos Campeões, o técnico "azul e branco" integrou Maxi Pereira, Miguel Layún, André André, Danilo e Jesús Corona, que não acompanharam o grupo no triunfo sobre o Angrense, por 2-0, nos Açores, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Para o desafio desta terça-feira, e em relação ao último lote de eleitos, ficaram de fora Varela, Sérgio Oliveira, José Angel, Lichnovski, João Costa e Víctor Garcia.

Com Maicon recuperado de lesão, Julen Lopetegui não tem qualquer condicionalismo físico no plantel, embora o central brasileiro tenha ficado fora da lista.

O FC Porto, primeiro classificado com dez pontos, recebe esta terça-feira o Dínamo de Kiev, terceiro com cinco, em partida da sexta-jornada do grupo G da Liga dos Campeões, agendada para as 19h45, que será arbitrada pelo espanhol Carlos Velasco Carbalho.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Casillas.

- Defesas: Maxi, Martins Indi, Marcano, Miguel Layún.

- Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André, Danilo e Imbula.

- Avançados: Brahimi, Aboubakar, Dani Osvaldo, Tello, Corona e Bueno.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela