Secções
Entrar

Queniano Alfred Kiring vence maratona de Lisboa

02 de outubro de 2016 às 14:21

Kiring cortou a meta depois de cumprir o traçado entre Cascais e o Parque das Nações em 2h10'27", tendo a sua compatriota Sarah Chepchirchir vencido a prova feminina

O queniano Alfred Kiring venceu este domingo a maratona de Lisboa, ao cumprir o traçado entre Cascais e o Parque das Nações, em 2h10.27 horas, tendo a sua compatriota Sarah Chepchirchir vencido a prova feminina.

Kiring terminou a prova como uma vantagem confortável de 42 segundos para o seu compatriota Reuben Qerio, segundo na prova, enquanto o terceiro foi Seboka Nigusse, da Eritreia, com 2h11.42.

Sarah Chepchirchir venceu a corrida feminina com o tempo de 2h24.12 horas, recorde pessoal e da maratona lisboeta.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela