A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Queniano Alfred Kiring vence maratona de Lisboa
Kiring cortou a meta depois de cumprir o traçado entre Cascais e o Parque das Nações em 2h10'27", tendo a sua compatriota Sarah Chepchirchir vencido a prova feminina
O queniano Alfred Kiring venceu este domingo a maratona de Lisboa, ao cumprir o traçado entre Cascais e o Parque das Nações, em 2h10.27 horas, tendo a sua compatriota Sarah Chepchirchir vencido a prova feminina.
Kiring terminou a prova como uma vantagem confortável de 42 segundos para o seu compatriota Reuben Qerio, segundo na prova, enquanto o terceiro foi Seboka Nigusse, da Eritreia, com 2h11.42.
Sarah Chepchirchir venceu a corrida feminina com o tempo de 2h24.12 horas, recorde pessoal e da maratona lisboeta.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto