Secções
Entrar

GNR deteve 151 pessoas no fim-de-semana

20 de julho de 2015 às 16:50

A esmagadora maioria foi presa por condução sob o efeito de álcool. Foram ainda detidas 14 pessoas por tráfico de droga

A Guarda Nacional Republicana deteve, durante o fim-de-semana, 151 pessoas, 119 das quais por condução sob o efeito de álcool, além de apreender 538 doses de haxixe e 377 doses de heroína, entre outros.

 

Em comunicado, a GNR adianta que, no âmbito da sua actividade operacional, 17 pessoas foram detidas por condução sem carta, 14 por tráfico de drogas e duas por posse de armas proibidas.

 

De entre as apreensões mais significativas, a GNR destaca 538 doses de haxixe, 377 de heroína, 87 de cocaína e ainda duas armas brancas, bem como 355 euros.

 

Em relação ao trânsito, foram fiscalizados 2.979 condutores e detectadas 2.504 infracções, entre as quais 281 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei (0,5 gr/l), 1.113 excessos de velocidade (em 52.325), seis relativas a excesso ou deficiente acondicionamento de carga e oito relacionadas com tacógrafos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela