
Um morto por afogamento na Praia da Costa Nova, Ílhavo
O acidente deu-se junto ao molhe dos pescadores, na Costa Nova. Banhista de 63 anos morreu em zona não vigiada.
O acidente deu-se junto ao molhe dos pescadores, na Costa Nova. Banhista de 63 anos morreu em zona não vigiada.
Vítima estava a tomar banho no Rio Tejo, em zona não vigiada da Trafaria quando desapareceu, a 25 de setembro.
O festival lisboeta regressa este sábado, 16 de Setembro, à Zona J, depois de um ano de paragem
Vítima estava numa zona não vigiada de Olhão.
Um turista inglês de 24 anos teve de ser transportado, ontem à tarde, para o Hospital de Faro, por um helicóptero do INEM, depois de ter sido projetado por uma onda na praia do Garrão, Loulé. O jovem estava numa zona não-vigiada da praia quando se deu o acidente. Bateu com a cabeça na areia e ficou sem sensibilidade nas pernas.
Um homem de 26 anos ontem arrastado pelo mar quando tomava banho numa zona não vigiada da praia da Murtinheira, Figueira da Foz, foi resgatado pela Polícia Marítima (PM). O banhista estava a 200 metros da praia, tendo sido salvo por uma lancha da PM. Segundo o comandante Rui Amado, o jovem apresentava sinais de "grande exaustão" e foi transportado ao hospital.
Um jovem de 22 anos foi salvo de morrer afogado por três amigos, ontem à tarde, na praia do Campismo, uma zona não vigiada, em Cortegaça, Ovar. A vítima, que foi arrastada pela forte corrente, acabou por conseguir regressar ao areal com a ajuda dos amigos, não tendo tido necessidade de ser transportada para o hospital. Os nadadores-salvadores, os bombeiros e a Polícia Marítima chegaram em poucos minutos ao local, mas não foi necessária a sua intervenção.