
A discreta filha de Belmiro de Azevedo
Estudou num colégio interno, adora a Apple e tem o feitio do pai. Ameaçou sair de uma reunião quando um administrador hesitou num negócio que fechavam. Recorde o artigo publicado na SÁBADO em 2013.
Estudou num colégio interno, adora a Apple e tem o feitio do pai. Ameaçou sair de uma reunião quando um administrador hesitou num negócio que fechavam. Recorde o artigo publicado na SÁBADO em 2013.
A Autoridade Nacional de Comunicações alega que "a inexpressiva procura" não justifica a sua manutenção.
Regulador das comunicações sustenta que não justifica a manutenção do contrato entre o Estado e a NOS.
De símbolo nacional e motor da economia e investigação, a Portugal Telecom passou para as mãos da operadora brasileira Oi que depressa a vendeu. Hoje, é uma subsidiária do grupo francês Altice. E agora?
A unidade de investimento da Caixa Geral de Depósitos estima que a Nos tenha obtido um resultado líquido de 14,7 milhões de euros no primeiro trimestre, um valor que fica 42% abaixo dos 25,3 milhões registados no período homólogo.
O autor do relatório citado esta quarta-feira, 8 de Abril, pelo Público defende que será necessário reforçar, em termos legislativos, a transparência na informação prestada pelos grupos de comunicação social portugueses.
O Tribunal da Concorrência deu razão à Autoridade da Concorrência na ação intentada pela Controlinveste Media, Zon Optimus e PT, mantendo a decisão de proibir a partilha do capital da Sport TV a esta última operadora...
A empresa liderada por Miguel Almeida deverá distribuir mais de 96% dos lucros. A rendibilidade do dividendo da Nos é de 2,4%.
Justiça dá razão à AdC no caso da partilha de capital do canal de desporto.
A Controlinveste Media, a Zon Optimus e a PT pediram ao tribunal que declarasse nula a decisão da AdC tomada a 22 de agosto de 2013...
Lisboa segue a liderar os ganhos na Europa, impulsionada pela forte valorização da Jerónimo Martins, que dispara mais de 10%. O sector da banca também está a contribuir para os ganhos.
A bolsa nacional intensificou as perdas devido ao comportamento das cotadas do sector financeiro, nomeadamente BES e ESFG que recuam quase 6%. As restantes praças europeia também seguem em terreno negativo, embora com desvalorizações mais ligeiras.
O Correio da Manhã avança que o Partido Social Democrata pediu à Nos um estudo técnico para lançar um canal de televisão corporativo, que seria acessível aos militantes com quotas pagas.
A bolsa nacional inverteu para terreno negativo penalizada pelas quedas acima de 1% da Galp Energia e da Jerónimo Martins. O BES evita maiores perdas, com uma subida superior a 1% a corrigir parte das perdas de sexta-feira.
O PSI-20 mantém-se em terreno negativo, numa altura em que os seus congéneres oscilam entre ganhos e perdas. As acções do BES e do ESFG continuam suspensas de negociação em bolsa.
A bolsa nacional, que tem margem para duplicar os ganhos segundo os analistas, começou a quinta-feira em terreno positivo. A banca está a puxar por Lisboa mas também a Portugal Telecom, a beneficiar da subida do "rating", está a justificar a valorização.