E esta música que não me sai da cabeça
Ficar com a canção natalícia de Mariah Carey no ouvido, depois de ouvi-la vezes sem conta. É mania? Não. O fenómeno tem um nome - earworm- e é explicado pela Ciência.
Ficar com a canção natalícia de Mariah Carey no ouvido, depois de ouvi-la vezes sem conta. É mania? Não. O fenómeno tem um nome - earworm- e é explicado pela Ciência.
O wrestler norte-americano perdeu contra Gunther no sue último combate.
Márcia Sensitiva, a famosa médium brasileira, falou com a SÁBADO sobre o ano que aí vem, do Mundial de Futebol, das guerras, de seres de outros planetas e do seu show, que traz a Lisboa e a Braga, em março
Incidente levou ao encerramento de linhas de comboios e mobilizou vários polícias armados para o local.
"Este projeto "não prevê nem a seleção adequada de resíduos, nem o tratamento dos resíduos orgânicos, lamenta a associação.
A 19 de abril, o autor de canções como "So Sick" e "Miss Independent" atua na MEO Arena. Bilhetes ficam à venda quinta-feira, a partir das 9h.
Cansado da mesma playlist todos os anos? Eis 10 recomendações, de diversas décadas e géneros musicais, para uma banda sonora natalícia diferente.
Como país, enquanto não formos eficientes e articulados nesta missão, por muito que se reforcem condições de tratamento continuaremos a lamentar-nos pela “elevada prevalência de perturbações psicológicas no nosso país”.
Vencedor de dois Grammys, ambos por melhor álbum de ‘reggae’ (em 1986 e em 2013), Cliff entrou para o Rock and Roll Hall of Fame em 2010.
Os dois primeiros episódios da série documental vão ficar disponíveis a 12 de dezembro na Disney+
A partir de abril, por cada embalagem de plástico e metal deixada em pontos de recolha o consumidor poderá ser reembolsado em 10 cêntimos. À SÁBADO a vice-presidente da ZERO defende este sistema, mas considera que a "recolha porta a porta tem melhores resultados".
Kendrick Lamar, Lady Gaga, Bad Bunny e Sabrina Carpenter estão entre os principais nomeados.
Histórica do Partido Democrata avançou que não se recandidata para a Câmara dos Representantes, ao fim de quase 40 anos.
Romântica, honesta e expressiva, Olivia Dean parece, aos 26 anos, correr atrás da intemporalidade. Será a artista uma pioneira na nova vanguarda da soul?
Em "Deadbeat", o novo álbum de Tame Impala, Kevin Parker dança com os fantasmas da sua própria música e existência. A pista está cheia, mas a viagem parece perder-se no experimentalismo.
O jornalista, que já vendeu mais de 4 milhões de livros, tem novo romance, sobre os efeitos terapêuticos dos psicadélicos.