
"Severance" lidera as nomeações aos Emmys
"The Studio", "The Penguin", "Adolescência", "Andor", "The Pitt", "The Last of Us" e "Hacks" são outras séries em destaque nas nomeações, reveladas esta terça-feira.
"The Studio", "The Penguin", "Adolescência", "Andor", "The Pitt", "The Last of Us" e "Hacks" são outras séries em destaque nas nomeações, reveladas esta terça-feira.
Se gostou de "Big Little Lies", vai adorar "Bad Sisters" (a 2.ª temporada estreia dia 13). Mas não fique por aí: temos outras sugestões.
A terceira temporada da série protagonizada por Jeremy Allen White, que chegou esta quarta-feira a Portugal, valeu 23 nomeações nos prémios Emmy. Já "Shogun" lidera a corrida, com 25.
Na Netflix, HBO Max, Prime Video, Disney+ ou Apple TV não faltam boas séries para começar a ver nesta época de Halloween. Sugerimos-lhe 16 que assentam como uma luva ao "Dia das Bruxas".
Os Creative Arts Emmys, que galardoam a melhor televisão nas categorias técnicas e artísticas, deram o maior número de prémios às plataformas de streaming. A cerimónia prinicipal acontece na segunda, 12/9.
Stranger Things, Ted Lasso e Squid Games também estão entre as séries com mais nomeações. Veja aqui as nomeações para as principais categorias do evento que premeia a melhor televisão feita nos últimos 12 meses.
Graças a 'Stranger Things', Running Up That Hill, de Kate Bush, anda a bater recordes, mas não é caso isolado.
A HBO arrecadou muitos galardões, mas foi a Pop TV, com a série canadiana Schitt's Creek, que se destacou nas categorias mais importantes.
"Watchmen" está indicada para melhor realização, por três episódios, melhor série, fotografia, banda sonora e efeitos especiais e ainda pelo elenco.
A minissérie de ficção produzida pela HBO, lidera a corrida aos prémios Emmy, com 26 nomeações, mas a plataforma Netflix é que surge com mais produções nomeadas.