
Jeff Bezos continua a ser o mais rico do mundo
O fundador da Amazon lidera a lista da Forbes, com quase 125 mil milhões, seguido de Bill Gates, que se mantém no segundo lugar.
O fundador da Amazon lidera a lista da Forbes, com quase 125 mil milhões, seguido de Bill Gates, que se mantém no segundo lugar.
De acordo com o estudo 'Global Powers of Retailing 2019', que engloba 250 empresas a nível mundial, a Jerónimo Martins é hoje o 55.º maior retalhista, avançando uma posição em comparação com o ano anterior.
A Tesla vai ter de travar uma batalha jurídica com a Nikola Motor, uma start-up sedeada em Salt Lake City, que acusa a empresa de Elon Musk de plágio
Janeiro foi um mês de fortes ganhos para o para o principal índice da bolsa de Lisboa, mas a turbulência dos primeiros dias de Fevereiro fez o PSI-20 anual esse crescimento. Mas a situação sofreu uma nova alteração, estando o PSI-20 já positivo no ano.
O jornal brasileiro diz que a Sonae está a estudar o regresso ao mercado de retalho brasileiro com a compra da actividade da gigante Wal-Mart no país.
O plano de Vakhtang Gogokhia para extrair criptomoedas do submundo do ciberespaço está baseado numa estratégia que muitos fabricantes tradicionais que consomem muita electricidade conhecem - quanto mais barata for a energia, melhor.
Esta quinta-feira teremos, por cá, os resultados do Santander Totta e da Vodafone Portugal em destaque. Lá fora serão divulgadas as contas da Shell e Alibaba, bem como de três grandes tecnológicas norte-americanas: Alphabet, Apple e Amazon.
A reforma fiscal vai ser votada na Câmara dos Representantes esta terça-feira, enquanto a votação no Senado poderá decorrer entre hoje à noite e amanhã de manhã.
As principais bolsas dos EUA encerraram em alta, impulsionadas sobretudo pelos títulos da energia e pelo sector do retalho no dia oficial de descontos que marca o arranque da época natalícia. O Nasdaq e o S&P 500 atingiram novos máximos históricos.
As principais bolsas dos EUA abriram em alta esta sexta-feira, impulsionadas sobretudo pelos títulos da energia e pelo sector do retalho em dia oficial de descontos que marca o arranque da época natalícia. O Nasdaq e o S&P 500 negoceiam em recordes.
Os principais índices bolsistas norte-americanos regressaram aos ganhos, com o Nasdaq a atingir um novo máximo de sempre. A contribuir para este movimento positivo estiveram as tecnologias, que ofuscaram os desaires do sector petrolífero.
As principais praças dos Estados Unidos estão a recuperar das perdas das últimas sessões apoiadas pelo optimismo gerado pelos resultados robustos apresentados pela Wal-Mart e pela Cisco.
Esta quinta-feira teremos em destaque os resultados da Sonae Capital e Sonae Indústria, bem como os dados da inflação de Outubro na Zona Euro e a apresentação do primeiro camião eléctrico da Tesla.
Wall Street volta aos recordes na véspera de se conhecerem os argumentos da Reserva Federal na última reunião e a dois dias dos primeiros resultados da nova época trimestral.
Crianças, fiquem tranquilas: a Toys "R" Us não vai acabar. Pelo menos se as fabricantes da Barbie e dos Transformers conseguirem o que pretendem.
Irma tocou a ilha de Barbuda cerca das 7 horas em Portugal continental. Ventos chegaram aos 295 quilómetros por hora