Pelo menos três mortes em novo ataque dos EUA contra navio em águas internacionais
Republicano alega que a embarcação transportava "narcóticos ilícitos" com o objetivo de atingir a costa dos Estados Unidos e "envenenar norte-americanos".
Republicano alega que a embarcação transportava "narcóticos ilícitos" com o objetivo de atingir a costa dos Estados Unidos e "envenenar norte-americanos".
O Presidente da Venezuela enviou uma carta a governantes internacionais na qual considera que os EUA, ao oferecerem uma recompensa pela sua detenção, estão a criar "um perigoso momento de tensão" no continente americano.
O Departamento de Justiça norte-americano acusou o presidente da Venezuela e 13 pessoas do seu círculo de narcoterrorismo e de conspiraram com rebeldes colombianos.
O Presidente da Venezuela indicou que "existe um império norte-americano que pretende governar toda a América" e pediu a militares que estejam atentos a "traidores".
O autoproclamado Presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, desencadeou na madrugada de terça-feira um golpe contra o regime de Nicolás Maduro.
Vladimir Padrino garante que as Forças Armadas continuam "firmemente em defesa do governo legítimo" do presidente eleito, Nicolas Maduro.
O chefe do exército da Venezuela declarou estar do lado do presidente Nicolás Maduro. Guaidó deu início pela manhã a uma tentativa de depor o presidente socialista.
Vídeo mostra Mitchell Padrino numa festa no piso 11 do hotel NH Collection, um terraço com uma das mais privilegiadas vistas de Madrid.
Venezuela denunciou que mais de 500 militares que desertaram nos últimos dias e cruzaram a fronteira com a Colômbia planeiam uma incursão violenta no país com o apoio dos EUA.
Trump avisou os líderes militares venezuelanos que apoiam Maduro de que não iam encontrar "um porto seguro, uma saída fácil" e que iam "perder tudo", caso se recusassem a apoiar o líder da oposição, Juan Guaidó.
A cidade colombiana de Cúcuta, onde se sitiam as principais passagens fronteiriças com a Venezuela, conta com o primeiro de três centros de armazenamento onde está a ser colocada a ajuda, incluindo alimentos e medicamentos.
Guaidó lidera uma operação para fazer chegar ao país ajuda humanitária enviada por uma coligação internacional.
Protestos iniciados na segunda-feira culminaram com manifestações de milhares de pessoas.
Vídeo colocado nas redes sociais pedia que Maduro deixasse de ser reconhecido como chefe de estado. Forças Armadas anunciaram detenção dos insurretos.
Presidente norte-americano disse que o presidente venezuelano poderia ser derrotado rapidamente se os militares venezuelanos tivessem essa vontade.
Presidente venezuelano foi alvo de um ataque este sábado.