Vaga de italianos: Mi sono innamorato di Lisbona*
Passaram de três mil a 40 mil, só na capital. Andámos pelos sítios onde se encontram para traçar o perfil destes imigrantes, composto de veteranos e novatos.
Passaram de três mil a 40 mil, só na capital. Andámos pelos sítios onde se encontram para traçar o perfil destes imigrantes, composto de veteranos e novatos.
Turistas portugueses estão também cada vez mais disponíveis para experiências longas e diferenciadas.
Descubra Portugal, Brasil, República Dominicana, Zanzibar, Índia com a sua revista de viagens.
Logicor a impulsionar a próxima geração da logística nacional.
Executivo garante que a companhia recebeu dezenas de milhões de euros em incentivos.
Atualmente, o estatuto de refugiado no Reino Unido dura cinco anos, após os quais estas pessoas podem pedir autorização de residência permanente.
Roteiro Gastronómico da Avenida da Liberdade regressa com experiências gourmet e descontos especiais em 29 restaurantes
"Nunca foi meu intuito competir com o livro, porque essa obra ganhará sempre", esclareceu Fernando Duarte, defendendo, ao mesmo tempo, que a linguagem da dança consegue transmitir uma emoção e criar conexão com o público sem palavras.
Em 1920, na freguesia de Fernando Pó, Palmela, uma mulher ousou desafiar o seu tempo. Chamava-se Leonilde e lançou um dos maiores nomes do vinho português: a Casa Ermelinda Freitas. Um século depois, a empresa é um símbolo de perseverança, inovação e sucessão familiar marcada pelo protagonismo das mulheres.
No Tivoli Avenida Liberdade, o restaurante reabre de portas renovadas. Fiel ao legado do melhor peixe e marisco, o espaço está agora mais elegante e contemporâneo, onde tradição e inovação convivem lado a lado.
Depois do verão, as editoras regressaram em força ao trabalho. De Javier Cercas a Arundhati Roy, de Ian McEwan a Beatrice Salvioni, há novidades literárias a chegar.
O "IMT- Jovem" aplica-se a quem tem até 35 anos, como era o caso do contribuinte que beneficiou do incentivo e que comprou a sua primeira habitação em dezembro de 2024.
Montenegro salientou que, hoje, Portugal já "usufrui de vários investimentos que têm origem na China e que têm sido alavancas para a transformação e desenvolvimento económico de Portugal".