Eleições nos EUA: “Não há mérito dos democratas, mas uma reação ao trumpismo”
Os resultados das últimas eleições são uma reação clara ao trumpismo e ao shutdown que bloqueou o pagamento aos funcionários públicos, dizem os especialistas.
Os resultados das últimas eleições são uma reação clara ao trumpismo e ao shutdown que bloqueou o pagamento aos funcionários públicos, dizem os especialistas.
"Estou ansioso por entregar uma cidade onde os nova-iorquinos possam esperar mais dos líderes", afirmou.
Novo mayor promete defender imigrantes.
Se vários líderes democratas comemoraram os resultados como uma grande vitória sobre Trump, o Presidente norte-americano foi também rápido a responder aos resultados na noite de terça-feira através das redes sociais.
O presidente norte-americano acusa a Nigéria de não proteger os cristãos de grupos extremistas.
O governo federal manifestou intenção de cessar no sábado os pagamentos do Programa de Assistência Nutricional Suplementar, de cujos cupões dependem 42 milhões de pessoas com baixos rendimentos para comprar alimentos.
"Estamos prontos para continuar nesse caminho e aproveitar esses progressos quando os norte-americanos estiverem prontos", disse o primeiro-ministro canadiano.
Trump acusa o Canadá de utilizar um anúncio televisivo fraudulento para fazer críticas ilegítimas às tarifas.
Trump tinha avançado que se iria encontrar com o homólogo russo em Budapeste.
Declarações surgem depois de Trump ter falado ao telefone com Putin.
Notícia surge depois de ambos os líderes terem falado por telefone esta quinta-feira à tarde. Negociações com conselheiros marcadas para a próxima semana.
Presidente dos EUA voltou a ser capa da "Time" pelo seu papel na obtenção da paz no Médio Oriente. Sobre o artigo, disse que "a história [é] relativamente boa", mas deixou críticas à fotografia. "Pode ser a pior de todos os tempos."
Esta é pelo menos a quinta vez que os EUA atacam supostas embarcações de narcotraficantes.
Na segunda-feira, 20 reféns vivos foram entregues pelo Hamas a Israel, mas apenas quatro corpos dos 28 que se presumem mortos foram devolvidos.
A publicação era uma mensagem privada para Bondi, expressando insatisfação por não ver qualquer ação legal concreta contra os seus rivais políticos.
Medida deverá entrar em vigor a 1 de novembro.