E esta música que não me sai da cabeça
Ficar com a canção natalícia de Mariah Carey no ouvido, depois de ouvi-la vezes sem conta. É mania? Não. O fenómeno tem um nome - earworm- e é explicado pela Ciência.
Ficar com a canção natalícia de Mariah Carey no ouvido, depois de ouvi-la vezes sem conta. É mania? Não. O fenómeno tem um nome - earworm- e é explicado pela Ciência.
Dois atacantes dispararam este domingo contra uma multidão que celebrava o Hanukkah na praia de Bondi, em Sydney. Doze pessoas morreram.
Já havia sido emitida uma ordem de demolição do espaço, que não foi efetuada pelos dirigentes. Foi aberto um inquérito para se apurarem as causas do sucedido.
Moção aprovada pede que a administração reveja a sua posição.
Respondemos a e-mails, a whatsapps, fazemos scroll no Instagram e quando damos conta passou tempo demais. Há cada vez mais pessoas com noção desta dependência e que quer libertar-se
Mãe da jovem de Almada de apenas 18 anos já reagiu à triste notícia.
O presidente, eleito em 2020, viu o seu mandato chegar ao fim: foi detido esta semana por militares que levaram a cabo um golpe de Estado.
Os viúvos choram sempre: as lágrimas são sinceras, porque o país com que sonhavam morreu naquele dia. E não, não morreu por golpe reacionário.
Fez seis testamentos ao longo da vida, o primeiro quanto tinha 28 anos. No último e definitivo, que assinou em 2020, deixou a casa na Quinta da Marinha à mulher, a Impresa aos filhos e mais de 100 mil euros a várias pessoas - uma delas o motorista José Sousa, com quem trabalhou 33 anos.
Especialistas estão a prescrever aulas de artesanato, de dança ou passeios de trishaw a utentes com sintomas de depressão e isolamento social
Companheiro de estrada de Anthony Bourdain durante 17 anos, Zamir Gotta escreve, em "Zamir, Tony e Eu...", sobre amizade, perda, e a responsabilidade de contar a própria história.
Os dias curtos criam uma melancolia que permite parar e pensar no que pode mudar. “Aceitar a tristeza é um ato de coragem e não uma fraqueza”, garante a psicóloga Gina Tomé.
Histórico dirigente sindical diz que trava agora "o maior combate" da sua vida.
O escritor turco, prémio Nobel da Literatura em 2006, surpreendeu os leitores ao revelar-se como um diarista divertido e um talentoso pintor, neste novo livro que é literalmente uma obra de arte. E para o ano, vamos vê-lo, enquanto ator, numa série da Netflix.
Fernanda Marques Lopes garante que a não apresentação das listas de dirigentes é motivo para pedir a extinção de um partido e diz que caso isso não aconteça estaremos perante "uma situação inédita".
Álvaro Almeida, diretor executivo do SNS, terá dito, numa reunião com administradores hospitalares, que mesmo atrasando consultas e cirurgias, a ordem era para cortar.