
Prisão preventiva para suspeito de homicídio no Palácio do Gelo em Viseu
No dia 27 de dezembro, uma mulher de 44 anos morreu, e outras duas pessoas sofreram ferimentos numa perna e num braço.
No dia 27 de dezembro, uma mulher de 44 anos morreu, e outras duas pessoas sofreram ferimentos numa perna e num braço.
O presidente, o vice-presidente e dois funcionários da Câmara de Tabuaço ficaram sujeitos a TIR, proibição de contactos e suspensos do exercício de funções publicas.
Quatro homens, com idades entre os 20 e os 25 anos, foram identificados e os animais resgatados foram entregues a um canil local.
Após a detenção, os militares da GNR efetuaram uma revista de segurança ao homem, e apreenderam uma caixa de fósforos que o mesmo tinha no bolso das calças.
O casal desenvolvia a atividade num bar, "onde mantinham dez mulheres que se dedicavam a atividades de cariz sexual com os clientes", explica a GNR.
Caso aconteceu em Viseu.
Juiz aplicou ao homem a medida de coação de proibição de contacto com a vítima e de afastamento da mesma.
Operação de fiscalização realizada a um estabelecimento de diversão noturna.
Desta operação resultaram duas detenções e 71 autos de contraordenação.
A GNR de Viseu, em colaboração com a PSP de Lisboa apreendeu ainda cerca de 135 artigos em ouro, cinco doses de haxixe e mais de dois mil euros.
Da operação resultou a apreensão de 135 artigos em ouro, cinco doses de haxixe, 2.240 euros e 185 escudos.
Juiz Carlos de Oliveira é acusado de "falta de isenção".
Colectivo presidido pelo juiz Carlos de Oliveira considera que não é credível que uma mulher independente e autónoma se sujeite a uma relação violenta.
Jovem de 20 anos não deu explicações quando foi ouvido pelas autoridades.
Foram efetuadas seis buscas domiciliárias e cinco não domiciliárias.
GNR faz 19 detidos e recupera 51 armas de fogo.