
PSP detém casal com plantação de canábis no sótão
Um casal que tinha uma plantação de canábis no sótão da sua casa foi detido por suspeita de tráfico de estupefacientes
Um casal que tinha uma plantação de canábis no sótão da sua casa foi detido por suspeita de tráfico de estupefacientes
O líder socialista acusa o actual Governo PSD/CDS de ter agravado o problema do desemprego e da precariedade
A Polícia Judiciária de Setúbal anunciou nesta sexta-feira a detenção de um homem de 50 anos suspeito de crimes de pornografia de menores e tráfico de droga, no âmbito de uma investigação com a colaboração das autoridades alemãs.
O Tribunal de Sesimbra decidiu que oito arguidos acusados de vários crimes de roubo agravado, roubo simples e coacção sexual vão ficar privados de liberdade, cinco em prisão preventiva e três com obrigação de permanência na residência.
O Tribunal de Sesimbra condenou dois arguidos a sete anos de prisão, cada um, por terem matado um homem na sequência de uma situação ocorrida durante o parqueamento de uma viatura, informa esta terça-feira a Procuradora-Geral Distrital de Lisboa.
Um jovem, de 22 anos, foi esta segunda-feira condenado a seis anos e seis meses de cadeia por um crime de violação agravada.
Uma professora da Escola Básica n.º 3 da Quinta do Conde, em Sesimbra, foi agredida dentro da sala de aula pelos pais de dois alunos, confirmou esta quarta-feira à agência Lusa fonte da GNR.
O Tribunal de Sesimbra condenou esta segunda-feira a seis meses de pena suspens de prisão com pena suspensa cinco monitores espanhóis por homicídio negligente de um jovem escuteiro Diego Amador, de 13 anos, durante uma caminhada na Arrábida em Agosto de 2005.