Metro de Lisboa recorre de decisão que rejeitou serviços mínimos na greve geral
Para o Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social.
Para o Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social.
"Uma vez que não foram definidos serviços mínimos pelo Tribunal Arbitral do Conselho Económico Social, a CP não garante a circulação de comboios sobretudo nos dias 7, 8 e 9 de maio", indicou a transportadora ferroviária, num alerta publicado no seu 'site', na terça-feira.
O Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social decretou serviços mínimos que implicam a realização de cerca de 25% do total da oferta de comboios.
O tribunal arbitral do Conselho Económico e Social (CES) não decretou serviços mínimos para a circulação de comboios do Metro na paralisação de sexta-feira...
Nova greve de 24 horas contra a subconcessão da empresa vai suspender a circulação do Metro a partir das 23h20 desta quarta-feira. A Carris anunciou que vai reforçar algumas das suas carreiras.
A adesão à greve de 24 horas dos trabalhadores da rodoviária de Lisboa Carris contra a subconcessão da transportadora era de 80% às 7h30, disse à Lusa Manuel Leal, da Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações.
O Sindicato dos Trabalhadores dos Transportes desconvocou a greve dos funcionários do Metro de Lisboa agendada para esta sexta-feira e marcou uma nova data: 17 de Abril, avança a Renascença.
O Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social (CES) não decretou serviços mínimos para a greve dos trabalhadores do Metropolitano de Lisboa, na quinta-feira, ao contrário do que decidiu há 15 dias e levou à suspensão da greve.
O Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social (CES) decretou serviços mínimos para a greve dos trabalhadores do metro de Lisboa convocada para a próxima terça-feira, disse hoje à agência Lusa fonte do Metropolitano.
O Metropolitano de Lisboa, que vai parar na quinta-feira, dia 30, não terá serviços mínimos, de acordo com a decisão do tribunal arbitral do Conselho Económico e Social, conhecida esta quinta-feira.
O Tribunal Arbitral do Conselho Económico e Social (CES) determinou esta segunda-feira a realização de 315 comboios da CP durante a greve geral de quinta-feira ao abrigo dos serviços mínimos obrigatórios por lei.
O tribunal arbitral do Conselho Económico e Social fixou serviços mínimos para os CTT durante a greve geral de quinta-feira, que incluem a abertura de uma estação de correios por município e o tratamento de encomendas com medicamentos.
O Metropolitano de Lisboa, a Transtejo e a Soflusa não terão serviços mínimos durante a greve geral de quinta-feira, enquanto a STCP terá uma parte do serviço assegurada, indicam decisões do tribunal arbitral do Conselho Económico e Social (CES).
O Metropolitano de Lisboa, a Transtejo e a Soflusa não terão serviços mínimos durante a greve geral de quinta-feira, enquanto a Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) terá uma parte do serviço assegurada, indicam decisões do tribunal arbitral do Conselho Económico e Social (CES).
Os serviços mínimos definidos pelo tribunal arbitral do Conselho Económico e Social (CES) para a greve de 2 de Fevereiro dos trabalhadores da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) apenas abrangem o período da madrugada.
O tribunal arbitral do Conselho Económico e Social (CES) decidiu não fixar serviços mínimos para a circulação das carruagens do Metropolitano de Lisboa (ML) durante a greve de 2 de Fevereiro.