
De Buba Espinho a Rodrigo Leão: os concertos para ver em janeiro
O novo ano ainda está a carburar, mas de norte a sul do País já se multiplicam os concertos, para os mais variados públicos.
O novo ano ainda está a carburar, mas de norte a sul do País já se multiplicam os concertos, para os mais variados públicos.
Da neo-soul à eletrónica dançante, das várias variantes do rock à folk, sem esquecer a pop que não sairá dos ouvidos, é diversa a música nova que se vai revelar no mês que aí vem.
Depois de quatro anos em Londres e com 500 espectáculos no currículo, André de Freitas traz a Lisboa Touché!
Tenho fortes divergências políticas com Mamadou Ba. O momento, contudo, não é de as discutir ou evocar. O momento é de nos colocarmos ao seu lado defendendo o seu direito à palavra, defendendo os Direitos Sociais e Civis da comunidade negra e de o proteger de ameaças.
Recorde a primeira entrevista do potencial candidato à liderança do PSD depois das buscas à Santa Casa de Lisboa, em que explicou o processo dos contratos suspeitos. E diz que tem duas contas com 11 mil euros.
A Touch retirou a hipótese de alugar as bonecas depois de receber diversas críticas
Belga contraiu uma rotura nos ligamentos cruzados no joelho direito
A filial brasileira da empresa de auditoria Deloitte foi multada em oito milhões de dólares (7,4 milhões de euros), por falsificar a certificação de uma transportadora aérea cotada na bolsa norte-americana.
Em causa um cartaz mostrado em Glasgow
Mangala, antigo jogador do FC Porto e atualmente ao serviço do Valencia, sentiu problemas na coxa direita, depois de ter sido chamado para colmatar a saída de Mathieu
A poesia tem destas coisas. Relembra que o antónimo de “duro” não precisa de ser “mole”
Dona do Pingo Doce ocupa a 67ª posição no ranking das maiores retalhistas do mundo, depois de subir 9 lugares. Já a Sonae SGPS caiu 17 degraus e encontra-se agora na 165ª posição, segundo o "ranking" divulgado pela Deloitte.
O regulador ordenou aos bancos que procedam a testes à sua solidez financeira, no caso de um impacto no valor dos seus activos, para assegurar a solidez do sistema financeiro norte-americano.
Um britânico foi condenado esta quarta-feira a prisão perpétua por matar a sua mulher tailandesa por estrangulamento depois de esta ter destruído a sua colecção de figuras dos filmes 'A Guerra das Estrelas'.