
Bilionário Oleg Tinkov desiste da cidadania russa
Banqueiro divulgou decisão no Instagram, mas post foi apagado por terceiros. Reafirmou-a noutra publicação e pediu que outros oligarcas o sigam.
Banqueiro divulgou decisão no Instagram, mas post foi apagado por terceiros. Reafirmou-a noutra publicação e pediu que outros oligarcas o sigam.
Oleg Tinkov criticou a invasão da Ucrânia nas redes sociais. Em pouco tempo diz ter sido forçado pelo Kremlin a vender a sua participação e a contratar seguranças privados por temer pela sua segurança.
Oleg Tinkov tinha uma fortuna avaliada em mais de 40,5 mil milhões de euros mas depois da guerra perdeu o estatuto de bilionário. O oligarca é um dos maiores críticos de Vladimir Putin.
Entre os novos sancionados estão o fundador do Tinkoff Bank, Oleg Tinkov, o presidente do primeiro banco russo Sberbank, German Gref, e Polina Kovaleva, filha da alegada amante do ministro dos Negócios Estrangeiros russo Serguei Lavrov, que vive em Londres e cuja punição era pedida por ativistas anticorrupção.
Nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, só participou na corrida de estrada devido a uma desistência - e conquistou a prata. Esse foi o maior sucesso (juntamente com vitórias em etapas na Volta a França e a Espanha) da sua carreira, que agora termina e em que quase sempre andou na sombra a trabalhar para os líderes, como Armstrong ou Contador.
Será secundado por Evgeni Petrov e Alexey Markov, que representou a Maia Milaneza
Yuri Trofimov foi 14.º no Tour (2014) e 10.º no Giro (2015)
Espanhol fez no domingo os últimos quilómetros de uma carreira repleta de sucessos, mas também de alguns sobressaltos
Oleg Tinkov criticou o anúncio de Alberto Contador e defende que o espanhol devia retirar-se "como um campeão"
Antigo patrão do espanhol arrasa o chefe-de-fila da Trek e o responsável da equipa
Novas corridas
Depois de ter ficado sem equipa, devido à extinção da equipa profissional suíça Team Roth
Natural do Redondo, Bruno Pires viu-se nos últimos meses deste ano numa situação de que não estava à espera
Eslovaco bate Chris Froome e Nairo Quintana
Apesar de ter triunfado ao serviço da W52-FC Porto
Oleg Tinkov decidiu abrir fogo na direção de Alberto Contador.