
O Bem Disposto é o grande aliado da rentrée
Nova linha de comida caseira pronta para Take-Away alia sabor, praticidade e bem-estar
Nova linha de comida caseira pronta para Take-Away alia sabor, praticidade e bem-estar
De França para as tascas portuguesas (mas também para os camarotes), o croquete tornou-se ícone nacional e estrela nas redes sociais. Fomos perceber porquê.
O espetáculo do cantor insere-se na digressão mundial "Sting 3.0".
Os camarões e a sapateira sobreviveram ao teste da viagem dentro de uma mochila. Pão torrado, não vale a pena pedir. E faltam os martelos.
Quando o calor bate à porta, há petiscos que regressam às mesas. É o caso das sardinhas, amêijoas à Bulhão Pato, caracóis e bolas de Berlim. Juntámos 16 sítios para prolongar o sabor a verão na companhia de amigos e família.
As duas aberturas reforçam a aposta nos distritos de Leiria e Viseu, que contam agora com 18 e 11 lojas da marca, respetivamente
Novos espaços em Setúbal, Loulé, Lagos, Matosinhos, Carcavelos e Leiria;
A banda que há 16 anos não esgotou o Pavilhão Atlântico vai encher estádios (muitos) a partir desta 6.ª feira. "É o grande mercado da nostalgia", diz quem "vendeu" a banda em Portugal.
A conclusão é de um estudo do Instituto Nacional de Saúde Ricardo Jorge.
No mês do Meio Ambiente, duas investigadoras da Nova FCT alertam para as consequências que os nanoplásticos têm no corpo humano, nomeadamente no desenvolvimento de doenças como o cancro. Saiba o que pode fazer para minimizar os riscos da exposição.
Jorge Ramos, que consegue aos 30 anos a proeza de ter a London Philharmonic Orchestra a estrear uma obra sua, aconselha os candidatos a não ter peias: arrisca, fala, pergunta, pede. O não é sempre garantido.
De regresso às cenas de ação arrojadas, naquele que promete ser o último capítulo da saga Missão Impossível. O ator de 62 anos está longe de abrandar e pensa num musical.
Inaugurado esta 4.ª feira, o pavilhão servirá para "preservar, estudar e partilhar a coleção privada do artista ", constituída por cerca de 1.500 obras de arte.
De 5 a 8 de junho, ninguém paga para entrar no pavilhão onde estarão obras de artistas como Marina Abramovic, Robert Morris e Rui Chafes.
As canções, os discos, os concertos, os novos festivais, os prémios e as polémicas de um ano inesquecível na música - o mesmo em que a SÁBADO nasceu.
Novo espaço inaugura com comida caseira e opção de take away e catering