Mundial2026: Antigo presidente da FIFA insta adeptos a evitarem Estados Unidos
Em causa está "a marginalização dos adversários políticos e os abusos dos serviços de imigração" nos Estados Unidos.
Em causa está "a marginalização dos adversários políticos e os abusos dos serviços de imigração" nos Estados Unidos.
A seguradora transferiu 30 milhões de dólares em salário extra aos 4.300 colaboradores na Suíça. Os funcionários terão agora de devolver o montante ou mantê-lo enquanto adiantamento do salário de Janeiro.
O suíço Ueli Steck, de 40 anos, morreu num acidente de alpinismo perto do Monte Evereste, no Nepal. Ueli Steck planeava escalar 8.850 metros do Monte Evereste
Segundo o site de notícias Tages-Anzeiger, o acidente aconteceu um pouco antes das 11H30, hora local (10H30 em Lisboa).
Leoz está a ser investigado, juntamente com o antigo secretário-geral da Comnebol Eduardo Deluca, depois de o banco Picket ter identificado movimentos suspeitos nas suas contas bancárias.
O paraguaio Nicolas Leoz, que presidiu à confederação sul-americana de futebol (Comnebol) entre 1986 e 2013, está a ser visado pela investigação das autoridades suíças no âmbito do escândalo de corrupção na FIFA
Nicolas Leoz foi presidente desta confederação entre 1986 e 2013.
Alguns dos 20 maiores patrocinadores da al-Qaeda tinham contas de milhões na sucursal de Genebra do banco britânico. Parte pode ter ido parar às mãos dos terroristas
O casal estava separado há vários anos e a mulher terá voltado a casar há cerca de dois meses...
Uma mulher morreu à fome na Suíça após ter seguido uma dieta que exigia que deixasse de comer ou beber, e que vivesse apenas de luz do sol, noticia hoje o jornal suíço 'Tages-Anzeiger'.
"Grécia, Portugal, Irlanda e possivelmente também a Espanha estão insolventes e precisam de reestruturar a sua dívida", disse o professor da Universidade de Harvard.
O jornal suíço "Tages-Anzeiger" e o jornal alemão "Sueddeutsche Zeitung" revelam os nomes de três dirigentes da FIFA que alegadamente receberam pagamentos secretos de uma agência de marketing ligada ao futebol. Esta segunda-feira, os dois jornais publicam um documento que identifica o brasileiro Ricardo Teixeira, o paraguaio Nicolas Leoz e o camaronês Issa Hayatou.