
Trump e os escândalos: das finanças às acusações de assédio sexual
Donald Trump não viveu um dia do seu primeiro mandato na presidência dos EUA sem ter um escândalo que o acompanhasse.
Donald Trump não viveu um dia do seu primeiro mandato na presidência dos EUA sem ter um escândalo que o acompanhasse.
O antigo conselheiro de Donald Trump foi detido e acusado com o crime de fraude devido a uma campanha de angariação de fundos para a construção do famigerado muro na fronteira com o México.
O general John Kelly é o novo chefe de gabinete de Donald Trump. A sua missão maior é por ordem no caos reinante na Casa Branca.
A Casa Branca informou esta terça-feira que qualquer decisão sobre a permanência ou retirada dos EUA do acordo de Paris de combate às alterações climáticas só vai ser tomada no final do mês.
O compromisso dos EUA foi de reduzir as suas emissões de gases com efeito de estufa entre 26% e 28%, até 2025.
A política externa de Donald Trump, entre as declarações no Twitter e a diplomacia convencional, é feita de ziguezagues. Já se sabia. Mas isso não invalida a estranheza com certas afirmações e decisões.
Considerado racista e anti-semita, já foi apontado como "o operacional político mais perigoso do universo"
O antigo líder do site noticioso de extrema-direita Breitbart vai deixar as suas funções na Casa Branca porque "já fez o que tinha a fazer"
Crises diplomáticas, demissões e mentiras marcaram o primeiro mês de Donald Trump enquanto Presidente dos Estados Unidos da América. A SÁBADO fez um levantamento
O novo Presidente dos EUA arrisca-se a violar uma lei federal com esta nova decisão
A imprensa aponta vários cargos possíveis para o presidente do Goldman Sachs na administração Trump: desde um cargo no Tesouro ou Reserva Federal até à posição de Secretário da Energia.
Congressistas acusam Bannon de racismo e misoginia.
Presidente-eleito dos Estados Unidos da América descarta dificuldades. Mas ainda não houve contactos entre a sua equipa de transição, a ser criada, e a Casa Branca de Obama
Republicano esteve ainda reunido com Nigel Farage, da extrema-direita francesa.
Donald Trump tem feito uma campanha como nenhum outro candidato à Presidência dos EUA. Ontem, voltou a surpreender. Mas não pelos motivos que nos tem habituado: disse pela primeira vez que estava arrependido.
É a segunda mudança em dois meses.