Sábado – Pense por si

Susana Lúcio

Madrid oficializa primeiras demissões na Catalunha

O diário oficial espanhol publicou hoje o decreto real que destitui o presidente do governo da Catalunha. As funções de Carles Puigemont serão acumuladas pela vice-presidente do governo espanhol, Soraya Sáenz de Santamaria.

Rajoy vai falar sobre caso 'Bárcenas'

O chefe de Governo espanhol, Mariano Rajoy, vai esclarecer, no sábado, o caso 'Bárcenas', assente no escândalo de corrupção no qual o seu nome foi citado, informou a porta-voz do governo, Soraya Sáenz de Santamaría.

Espanha: Quatro mulheres no governo de Mariano Rajoy

O presidente do Governo espanhol anunciou esta quarta-feira o elenco do Governo que será formado por 13 elementos, com a ex-porta-voz do PP no Congresso, Soraya Saénz de Santamaria a ocupar o cargo de vice-presidente.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)