Morreu trabalhador preso durante 11 horas na torre que desabou em Roma
Três trabalhadores saíram ilesos do acidente e um outro encontra-se hospitalizado.
Três trabalhadores saíram ilesos do acidente e um outro encontra-se hospitalizado.
Segundo a Defesa Civil, as vítimas do ataque são 11 membros da família Shaban, entre as quais sete crianças e duas mulheres.
Pelo menos 38 pessoas foram hospitalizadas e as equipas de resgate procuravam mais vítimas.
Equipas de socorro detetaram apenas "seis vítimas que mostram sinais de vida".
Equipas de resgate retiraram moradores de um edifício atingido por drones e mísseis russos na região de Zaporizhzhia, na Ucrânia.
Um vídeo filmado pelo jornalista Hatem Khaled, ao serviço da agência Reuters, mostra o caos após o primeiro ataque ao hospital Nasser, em Gaza, e o momento do segundo ataque, quando jornalistas e socorristas chegavam ao local da primeira explosão. Hatem Khaled ficou ferido na segunda explosão. O ataque matou 22 pessoas, entre elas cinco jornalistas.
Segundo as forças israelitas, entre as vítimas foram mortas seis pessoas que consideram "terroristas" e cujos nomes não correspondiam aos dos jornalistas.
Pelo menos quatro jornalistas morreram.
Segundo relatórios recentes da Organização Internacional do Trabalho, o calor excessivo é a causa de mais de 22,85 milhões de lesões de trabalhadores em todo o mundo.
O primeiro relatório detalha que o primeiro tiroteio ocorreu contra veículos do Hamas, e o segundo, uma hora depois, contra ambulâncias e um carro de bombeiros que se dirigiam para o local.
A ofensiva russa lançou mais um ataque ao território ucraniano, três dias depois do ataque à cidade de Sumy no Domingo de Ramos, um dos feriados mais importantes do país.
O terramoto de magnitude 7,7 na escala de Richter, que aconteceu na sexta-feira, desencadeou uma série de réplicas desde então, o mais forte dos quais - de magnitude 6,7 na escala de Richter - ocorreu minutos após o primeiro terramoto.
A quase totalidade das vítimas mortais registaram-se em Myanmar - 144 - onde foi o epicentro do sismo. Na Tailândia há registo de nove mortos, mas há dezenas de desaparecidos entre escombros.
Segundo a organização, no total, pelo menos 870 palestinianos foram mortos e mais de 7.100 ficaram feridos entre outubro de 2023 e janeiro de 2025.
Estão em curso as operações de busca e salvamento. Pelo menos 64 pessoas seguiam a bordo do avião, que colidiu com um helicóptero com três soldados.
Já foram retirados mais de 25 corpos do rio Potomac, em Washington. Também foi recuperada uma caixa negra.