Duarte Pio: os negócios do grande senhorio do Chiado
O pretendente ao trono herdou 15 prédios na zona mais cara do País, mas nos últimos anos o património encolheu. As transações geraram milhões de euros. Duarte Pio diz que o património valorizou-se
O pretendente ao trono herdou 15 prédios na zona mais cara do País, mas nos últimos anos o património encolheu. As transações geraram milhões de euros. Duarte Pio diz que o património valorizou-se
A administração da fábrica de automóveis em Palmela não vai renovar os contratos a termo de 120 trabalhadores ligados à produção dos veículos.
Um afegão de 63 anos leva as suas filhas à escola, de mota ou a pé, e espera por elas para as levar de volta para casa. Agora, o governo afegão prometeu construir uma escola em sua homenagem.
Além da compensação financeira pelo trabalho aos sábados e domingos, remunerado a 100%, os trabalhadores da Autoeuropa continuam a gozar duas folgas por semana.
Funcionários satisfeitos com novos horários.
A fábrica da Autoeuropa vai continuar a produzir o Volkswagen Sharan até 2022, prolongando por mais dois anos a montagem deste modelo na fábrica de Palmela. A produção do Sharan deverá, no entanto, diminuir.
A fábrica da Autoeuropa vai suspender a produção entre este sábado e a sexta-feira seguinte devido à falta de motores, indicou ao Negócios o coordenador da Comissão de Trabalhadores, Fausto Dionísio.
Administração considera que os números se devem ao sucesso do lançamento do T-Roc, que já ultrapassou as 100 mil unidades, e à boa aceitação que o mercado continua a ter em relação aos outros veículos.
Em 2018, a Autoeuropa espera produzir 183 mil automóveis T-Roc.
O Fórum Económico Mundial, a decorrer em Davos, tem um painel totalmente constituído por mulheres de forma a chamar atenção para a diferença de género que se verifica a nível mundial.
Os trabalhadores da Autoeuropa já regressaram ao trabalho. O primeiro-ministro destacou o papel da empresa no tecido económico nacional
O duo luso-britânico saiu derrotado por 7-6 (2), 3-6, 6-4 e 7-6 (6)
Os trabalhadores estão fechados em campos protegidos por guardas, não têm água potável e recebem 1,38 euros por hora. "São tratados como cavalos num estábulo", denunciam
A Autoeuropa está a produzir apenas os modelos de automóveis Volkswagen Scirocco e Sharan e o Seat Alhambra.
Paragem para instalação de uma nova plataforma de produção.
Em causa estão as obras para o Mundial2022.