
As ofertas na indústria e nas profissões técnicas
Conheça o que as empresas desejam nesta área.
Conheça o que as empresas desejam nesta área.
"A minha irmã lançou-me o desafio e passei a fazer à minha maneira. Fiz quatro tipos diferentes, ajustáveis", explica Daniel Mascarenhas, a ajudar médicos em Cabo Verde.
Durante este período, vários serralheiros tentaram abrir infrutiferamente o cofre, tentando várias combinações. Stephen Mills abriu-o em trinta segundos.
Uma das vítimas foi conduzida para o Hospital São João, no Porto.
Regulamento municipal prevê um sorteio semanal para escolher os cinco trabalhadores a submeter ao teste de álcool.
O grupo de recrutamento Multipessoal vai promover duas acções de "open day", a 16 de Maio, no Porto e em Vila Nova de Gaia, garantindo ter mais de 150 oportunidades de emprego para oferecer na região Norte.
A progressão de quem recebe o salário mínimo corresponde a 3,58 euros, ou a 90 cêntimos no início deste ano. Sindicatos protestam e o Governo responde que a está a trabalhar na correcção dos escalões da carreira mais mal paga da Função Pública.
As críticas do presidente do Sporting num post corrosivo publicado no Facebook
Os ex-boavisteiros João Beirão e Miguel Cid, Tiago Penantes (ex-Cesarense), Kiko Sousa (ex-Tirsense), Pedrosa (ex-Felgueiras) e o ex-júnior pacense Tiago Serralheiros são reforços.
Homem acusado de violência doméstica voltou ao trabalho.
A revisão das carruagens do Metro do Porto também está entre as encomendas de quase 30 milhões de euros ganhas pela empresa de manutenção ferroviária, que procura "profissionais especializados".
Uma empresa metalúrgica de Loriga, no concelho de Seia, fechou as portas após os 32 trabalhadores terem rescindido os contratos devido a salários em atraso, disse esta quinta-feira à agência Lusa o presidente da Junta de Freguesia.
O desemprego é a realidade de quase um milhão de portugueses. Com o subsídio, a indemnização e o mercado de trabalho a encolher, muitos estão a criar projetos e a mudar o futuro. Conheça três histórias de sucesso
O Governo pretende que metade dos alunos que passam pelo ensino obrigatório o façam pela via pelo ensino profissional, já este ano lectivo.
Serralheiros, canalizadores e torneiros mecânicos podem conseguir ordenados mais altos do que arquitectos ou advogados, nas três mil ofertas de emprego disponíveis em Portugal, segundo o portal do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).