
Venezuela: Maduro manifesta apoio à Rússia e critica Europa e Estados Unidos
O presidente venezuelano lembrou o "quanto custou a paz na Rússia", afirmando que foram "20 milhões de mortos contra o exército nazi".
O presidente venezuelano lembrou o "quanto custou a paz na Rússia", afirmando que foram "20 milhões de mortos contra o exército nazi".
O ministro dos Negócios Estrangeiros e o secretário de Estado dos EUA estiveram reunidos em Genebra para discutir sobre as suspeitas de Moscovo invadir a Ucrânia.
O vice-ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia acrescentou que o país não se vai apressar a responder às sanções dos EUA contra o gasoduto Nord Stream 2.
Vice-ministro do Negócios Estrangeiros da Rússia critica decisão dos Estados Unidos de se retirar do acordo sobre armas nucleares. Opção norte-americana foi anunciada por Donald Trump.
Denúncia é feita pelos Estados Unidos.
"Na quarta-feira, prevemos a chegada dos especialistas da Organização para a Proibição de Armas Químicas (OPAQ)", disse alto responsável russo.
Entrada estava a ser adiada devido a "problemas de segurança".
Câmara dos Representantes dos EUA aprovou mais penalizações ao país.
As novas sanções visam 38 pessoas e entidades na Ucrânia e ainda dois responsáveis governamentais russos e uma dezena de pessoas e organizações que operam na Crimeia.
Riabkov, que chegou a Damasco na terça-feira à noite, acusou de "parcialidade" os inspetores da ONU que investigaram os bombardeamentos químicos de 21 de agosto...
O 'número dois' da diplomacia russa, Serguei Riabkov, afirmou que o ex-analista da CIA Edward Snowden, que se encontra há 11 dias na área internacional do segundo maior aeroporto de Moscovo, deve deixar rapidamente o local.