
Portugal mantém sétimo lugar no 'ranking' da FIFA, França e Bélgica lideram
A selecção portuguesa de futebol manteve-se no sétimo lugar no 'ranking' da FIFA, que tem pela primeira vez uma liderança partilhada.
A selecção portuguesa de futebol manteve-se no sétimo lugar no 'ranking' da FIFA, que tem pela primeira vez uma liderança partilhada.
Antes das reuniões, Marcelo Rebelo de Sousa recebe ainda a selecção portuguesa de futebol de sub-19 que venceu, no domingo, o europeu.
O BPI terá uma carrinha pelo Alentejo para a prestação de serviços bancários junto de clientes. Só que poderá realizar operações em numerário, o que, por questões de segurança, a Caixa Geral de Depósitos, não pode.
O defesa internacional português manifestou a sua disponibilidade para continuar a representar a selecção portuguesa de futebol, apesar dos seus 36 anos.
Numa partida que decorreu, este sábado, em Sochi, na Rússia, a selecção nacional foi eliminada da maior competição mundial de futebol.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, encontrou-se hoje em Moscovo com Vladimir Putin, num encontro no Kremlin em que o governante russo deixou muitos elogios à selecção portuguesa de futebol.
Cristiano Ronaldo tornou-se hoje o quarto jogador a marcar em quatro Mundiais, ao apontar um 'hat-trick' à Espanha, na estreia da selecção portuguesa de futebol no Grupo B do Mundial2018, em Sochi.
Cantado por Shawn Mendes, a versão do êxito In My Blood vai acompanhar os jogadores na competição.
A selecção portuguesa de futebol viaja este sábado para a Rússia para disputar o Mundial2018 e instalar-se em Kratovo, a cerca de 50 quilómetros a sudeste de Moscovo.
A selecção portuguesa de futebol manteve-se hoje no quarto lugar do 'ranking' da FIFA, na última actualização antes do início do Mundial2018, que se disputa na Rússia, de 14 de Junho a 15 de Julho.
As várias marcas da Altice em Portugal vão ser seleccionadas "criteriosamente" para os vários patrocínios consoante "o momento de comunicação", explicou Alexandre Fonseca, o novo CEO da PT.
Renato Sanches apresentou-se hoje limitado no treino que a selecção portuguesa de futebol realizou no Estádio Nacional de Andorra, na véspera do encontro de qualificação para o Mundial 2018
Ao ganhar à Hungria em Budapeste, Portugal manteve-se a disputar o apuramento directo para o Mundial de 2018, que decorrerá na Rússia.
A selecção portuguesa de futebol somou sexto triunfo consecutivo no Grupo B europeu de apuramento para o Mundial de 2018
Os oito novos secretários de Estado tomaram posse esta sexta-feira, numa curta cerimónia no Palácio de Belém. António Costa limitou-se a fazer um declaração de circunstância.
Assunção Cristas considera que, com a saída de três secretários de Estado, António Costa deve optar por fazer uma "remodelação mais profunda". Uma remodelação que substitua o ministro da Defesa e a ministra da Administração Interna.