
TVI não acata decisão de tribunal de retirar nome de jovem adoptado pela IURD
O jovem alega que não autorizou a divulgação de imagens, em adulto ou criança, ou de factos relativos à sua adopção.
O jovem alega que não autorizou a divulgação de imagens, em adulto ou criança, ou de factos relativos à sua adopção.
Posição foi assumida um dia depois de o parlamento ter "chumbado" propostas de criação de comissões.
A posição da Igreja acontece um dia depois do "chumbo", no Parlamento, da criação de comissões para averiguar as adopções ilegais de crianças.
O PS, o PCP, o PEV e o BE "chumbaram" as propostas do PSD e do CDS para o Parlamento averiguar eventuais irregularidades na adopção de crianças.
Audição foi aprovada por unanimidade na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias.
Além do ministro da Segurança Social, o partido propôs ainda uma audição no parlamento ao provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
A audição da Procuradora-Geral da República contra a Igreja Universal do Reino de Deus foi aprovada na comissão de Assuntos Constitucionais.
Audiência surge na sequência do relatório sobre a petição acerca das alegadas adoções ilegais.
O parlamento tem pronto para apreciação em plenário, mas ainda a aguardar agendamento, um relatório sobre a petição pública "Não adopto este silêncio".
Autoridades judiciais concluíram que "não existem quaisquer indícios de uma rede de adopções ilegais, nem irregularidades na retirada das crianças".
A petição que propõe uma comissão parlamentar de inquérito sobre os casos de alegadas adopções ilegais foi aceite pelo Parlamento.
TVI vai contestar providência cautelar interposta a "O Segredo dos Deuses".
O Parque das Nações, em Lisboa, não pára de crescer e tem uma novidade que interessa principalmente aos fanáticos por pizza: a Forneria
O espaço celebra esta sexta o décimo aniversário, com um cartaz de luxo. O GPS foi ouvir histórias do passado e planos para o futuro