Indiscretos: Chega contrata 10 assessores em Lisboa
E ainda a ordem no PSD para não se falar de Presidenciais, a dieta do deputado e os lanches de Carneiro
E ainda a ordem no PSD para não se falar de Presidenciais, a dieta do deputado e os lanches de Carneiro
Secretário-geral do PCP não considera que Seguro representa a esquerda, mas entende que o voto no socialista é necessário para derrotar Ventura.
O secretário-geral socialista realçou que o IPMA emitiu o alerta “a tempo e horas”, pelo que “se conheciam as características da tempestade e onde ela podia ser mais severa”.
ir defender que não podemos chamar os bois pelos nomes para não assustar nem irritar uma parte dos seus concidadãos é pedir que nos façamos cegos, surdos e mudos perante uma ameaça real à democracia que todos os dias está mais próxima.
Gabinetes trancados, contratação de boys e nomeação da namorada de Bruno Mascarenhas levaram Ana Simões Silva a bater com a porta e tornar-se vereadora independente na câmara de Lisboa
O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, destacou, esta terça-feira, a necessidade de ação global contra o ódio e o antissemitismo. Diplomatas e sobreviventes reuniram-se na ONU para lembrar os milhões de mortos e sublinhar a proteção das comunidades vulneráveis hoje.
André Ventura considerou que as personalidades que têm manifestado apoio a António José Seguro não o fazem pelo candidato, mas para o tentar cancelar.
O secretário-geral da NATO, Mark Rutte, afirmou, esta segunda-feira, que a Europa é incapaz de garantir a sua própria defesa sem o apoio militar dos Estados Unidos, sublinhando que a ideia de autonomia total europeia é irrealista.
Em quem vão votar os deputados laranja na segunda volta? A pergunta levou à imposição da lei da rolha ao grupo parlamentar e ao bloqueio policial do trabalho. O desconforto com o tema do PSD é evidente.
Repórter da SÁBADO questionava deputados do PSD sobre voto na segunda volta e foi abordado por três agentes. Secretária-geral do Parlamento admite excesso de zelo e diz que houve uma queixa (que recusa dizer de quem) por "comportamento considerado suspeito". Queixa terá vindo da bancada do PSD
Dirigente da CGTP criticou o líder do Chega por estar "sempre a falar de rendimento mínimo e nunca fala do rendimento máximo".
André Ventura recordou que Paulo Portas fez parte do Governo liderado por Pedro Passos Coelho, quando António José Seguro era secretário-geral do PS.
Ex-presidente do CDS-PP diz que prefere um “candidato moderado”.
Acidente causou 45 vítimas mortais.
Datas foram aprovadas por unanimidade.
Na intervenção de abertura da reunião desta manhã da Comissão Política Nacional do PS