
Covid-19: Médicos criticam comportamento das pessoas no período de Natal
Presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos lamenta que não tenha havido mais sensibilidade por parte das pessoas.
Presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos lamenta que não tenha havido mais sensibilidade por parte das pessoas.
Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos denuncia que o Ministério "teve oportunidade para, ao longo de vários meses, se preparar", constatando que "reinou a passividade e o laxismo".
Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos denunciou o que diz ser a "realidade desumana" dos doentes de psiquiatria do CHUC ao nível da higiene e alimentação por falta de condições de internamento.
Presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, disse que o Serviço de Urgência do hospital de Leiria atingiu o "limite" e que "só não encerra por todo o esforço dos médicos que lá trabalham".
A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos considerou que é uma "calamidade aquilo que está a assolar o serviço de urgência do Hospital de Santo André", em Leiria.
Presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos criticou que as pessoas do interior não tenham o mesmo acesso à saúde do que os utentes do litoral.
Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos exigiu que o Ministério da Saúde resolva a situação com urgência.
Denúncia foi feita pela Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, que confirmou a demissão de três dirigentes da Unidade Local de Saúde da Guarda.
Miguel Guimarães esteve na Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, em Coimbra.
A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos lamentou o que diz ser a falta de planeamento do Ministério da Saúde para enfrentar o surto da gripe.