Sábado – Pense por si

Lusa

Teatro Variedades, em Lisboa, reabre a 5 de outubro

O espaço vai receber "companhias independentes que não têm 'casa' e não têm nada a ver umas com as outras", explicou Carlos Moedas. O presidente da câmara de Lisboa revelou ainda que o novo Pavilhão Julião Sarmento inaugura em novembro.

Raquel Lito

Fernando Alvim: “Não sou um pateta alegre"

Tem um ginásio em casa e desloca-se de mota para todo o lado. A estrela da rádio e televisão, que tem hiperatividade, admite a relação difícil com o relógio: o tempo é escasso para tanta coisa. A propósito do novo livro e dos 50 anos, a SÁBADO acompanhou-o durante quatro dias. A maratona terminou horas antes da festa de aniversário, num palácio.

3
Rui Hortelão

Bastidores: A inesperada entrevista ao seleccionador

Esta não é uma entrevista sobre desporto, apesar de Fernando Santos ter acabado de alcançar um feito inédito. É uma conversa com um homem que tem a fé no centro da sua vida e se empenha para a pôr ao serviço dos outros todos os dias

Ana Catarina André

Filipa Sáragga: "Sou chata e não me importo"

Faz tudo para angariar apoio para os seus projectos solidários: telefona a Guterres e a Marcelo e pinta seis horas por dia – já conseguiu juntar mais de 23 mil euros

4
Rui Hortelão

Bastidores: A grande força interior da princesa azul

Já foi recomendada por Paula Rego, convenceu António Guterres a escrever-lhe um prefácio e Marcelo Rebelo de Sousa a apresentar o livro no CCB. Mas para Filipa Sáragga isso não chega. Se para a maioria o céu é o limite, o dela está para além disso

PLMJ condenada a pagar quase 2,5 milhões de euros

A PLMJ foi condenada a pagar a quase 2,5 milhões de euros de indemnização no caso que opôs a família dos ex-proprietários de uma fábrica de celulose à sociedade de advogados por entrega fora de prazo de um recurso.

FT distingue sociedade de advogados PLMJ

A PLMJ Sociedade de Advogados ocupa a 42ª posição do ranking do Financial Times - FT Innovative Lawyers- entre 50 lugares. E ocupa o quinto lugar, entre 21, das mais inovadoras.

José Miguel Júdice: "Estou sempre sem dinheiro"

O ex-bastonário conta tudo sobre a infância difícil, a história da Quinta das Lágrimas, os dias passados na prisão e a sua ascensão no maior escritório de advogados do País. E diz que Santana merecia levar "tautau".

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana