
Descoberta a maior espécie de nenúfares do planeta
A espécie identificada no Jardim Botânico Real de Kew tem o seu habitat natural na Bolívia e pode atingir três metros.
A espécie identificada no Jardim Botânico Real de Kew tem o seu habitat natural na Bolívia e pode atingir três metros.
Ex-ativista de extrema esquerda, Battisti reconheceu a responsabilidade pelos quatro homicídios, pelos quais foi condenado, mas que nunca assumiu.
Cesare Battisti viveu no Brasil sob a proteção do ex-presidente Lula da Silva, que recusou extraditá-lo para Itália.
Ex-ativista da extrema-esquerda italiana foi condenado a prisão perpétua por quatro mortes. Foi capturado na Bolívia.
Cesare Battist, condenado no seu país a prisão perpétua por quatro homicídios na década de 1970, foi intercetado na cidade de Santa Cruz de la Sierra.
Antigo militante de extrema esquerda será levado para o Brasil.
Augusto Sanchez ganha a vida a encontrar talentos
Informações preliminares sobre o acidente de 28 de novembro foram divulgadas esta segunda-feira em Bogotá
Jogo será disputado no estádio Condá, onde tiveram lugar a 3 de dezembro as cerimónias fúnebres de 50 membros do clube
O futebolista Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel viajaram num avião da Força Aérea brasileira desde Medellín
A CONMEBOL atribuiu todas as honras e direitos decorrentes da vitória na competição à Chapecoense e as de vice-campeão ao Atlético Nacional
Catalães querem prestar homenagem às vítimas do acidente
Técnico de avião da Chapecoense diz que fez plano de voo com paragem para reabastecer.
Follman, um dos seis sobreviventes, foi submetido a amputação de parte da perna direita, devido à gravidade das lesões
Funcionária do aeroporto recusou plano de voo porque combustível não chegava.
Ministro das Obras Públicas boliviano declarou que os responsáveis da autoridade do controlo aéreo do país tinham sido demitidos