
O Valente Tutti Frutti na câmara de Lisboa
Chama-se Rui Valente, é chefe de divisão na câmara de Lisboa numa posição fulcral e foi acusado de quatro crimes (dois de corrupção). Executivo diz que se mantém em funções e está a avaliar a situação.
Chama-se Rui Valente, é chefe de divisão na câmara de Lisboa numa posição fulcral e foi acusado de quatro crimes (dois de corrupção). Executivo diz que se mantém em funções e está a avaliar a situação.
Em causa está o processo em que Mário Machado e Ricardo Pais foram condenados por crimes de discriminação e incitamento ao ódio e à violência por publicações em redes sociais, nas apelaram contra mulheres de esquerda, em particular Renata Cambra.
O Ministério Público abriu inquérito por conflitos no dia 7 de junho entre protestantes da comunidade LGBTI pró-Palestina contra pessoas LGBTI pró-Israel. Pormenor: a queixa foi feita ao Ministério Público pelo neonazi Mário Machado.
O líder da Nova Ordem Social (NOS) apresentou 12 queixas por difamação, uma delas contra Mamadou Ba. “Gostava muito de poder enfrentar Mário Machado em tribunal”, reage à SÁBADO o dirigente do SOS Racismo.
Nas convenções internacionais, como é o Acordo Ortográfico, a sua "vinculação ou desvinculação" estão dentro "da reserva de iniciativa do Governo", de acordo com a Constituição, explica o documento.
Em 2019, um grupo de trabalho parlamentar criado para avaliar o impacto da aplicação do Acordo Ortográfico terminou funções em 19 de julho, sem ter reunido consenso para uma possível alteração a esta convenção.
A paragem económica levará a "pobreza e fome", considera a população. Até 17 de abril, mantém-se o cerco sanitário.
Mário Machado e outro homem requereram a admissão como assistentes no caso Hells Angels, mas o pedido foi rejeitado por "não serem ofendidos".
Mário Machado e outro homem requereram a admissão como assistentes no caso Hells Angels, mas o pedido foi rejeitado.
Dirigente foi reconduzido em lista única com apenas três votos contra
"Decidi assumir um novo desafio de forma serena e consciente"
Elan Chalon (França), Fraport Skyliners (Alemanha), Pallacanestro Varese (Itália) e Enisey Krasnoyarsk (Rússia) disputam o troféu
"Nos últimos tempos surgiram alguns casos isolados nos nossos pavilhões que têm de ser banidos", diz o líder federativo
Agressão a uma jogadora do Algés levanta a questão
Paulo Alves, líder da Associação de Juízes, diz que continua à espera de uma proposta concreta da FPB, organismo que solicitou o alargamento do prazo até o dia 9 deste mês para apresentar um plano de pagamento da dívida de 137 mil euros...
Caso se confirme a ausência de árbitros, uma das soluções de recurso poderá recair na designação dos capitães de ambas as equipas para abitrarem o jogo...