
Operação Lex: José Veiga constituído como arguido
O empresário e suspeito no processo Rota do Atlântico é suspeito de entregar vantagens indevidas ao juiz Rui Rangel. Acusação deve estar concluída até ao Verão.
O empresário e suspeito no processo Rota do Atlântico é suspeito de entregar vantagens indevidas ao juiz Rui Rangel. Acusação deve estar concluída até ao Verão.
Relação de Lisboa decidiu manter a pena efectiva a inspector por desviar €40.000 durante buscas a uma residência de José Veiga no âmbito do processo Rota do Atlântico.
O processo da Rota do Atlântico resultou na detenção do empresário José Veiga, acusado de corromper governantes do Congo.
No âmbito da operação Rota do Atlântico
O Conselho Superior de Magistratura confirmou "que instaurou um inquérito, com conteúdo sobre o qual não se pronuncia e que seguirá a sua normal tramitação", no âmbito do processo Rota do Atlântico
As autoridades argentinas detiveram, ontem, em Buenos Aires, um brasileiro no âmbito da operação Rota do Atlântico, que envolve o empresário de futebol José Veiga
O antigo presidente do Benfica, detido esta quinta-feira pela Polícia Judiciária, suspeito de branqueamento de capitais e tráfico de influências, foi libertado ao final da noite com medidas de coacção.
Acompanhado de dois advogados de defesa, o antigo presidente do Benfica já está do Tribunal Central de Instrução Criminal, depois de ter sido detido no âmbito da operação Rota do Atlântico
Manuel Damásio, 75 anos, é suspeito no processo Operação Rota do Atlântico da prática dos crimes de branqueamento de capitais e tráfico de influências
A Polícia Judiciária anunciou a detenção de mais uma pessoa no âmbito da operação Rota do Atlântico, a mesma que levou à prisão de José Veiga. A CMTV garante que o detido é o antigo líder "encarnado" Manuel Damásio
O empresário, de 75 anos, foi apanhado no âmbito da operação Rota do Atlântico que já havia detido José Veiga
Detenção no âmbito da operação Rota do Atlântico.
As suspeitas de crime no comércio internacional, na investigação Rota do Atlântico, levaram à constituição de quatro arguidos, um deles não identificado. José Veiga fica em prisão preventiva, Paulo Santana Lopes em domiciliária.
José Veiga esteve ontem todo o dia a ser ouvido pelo juiz Carlos Alexandre, mas só hoje são conhecidas as medidas de coação ao empresário detido na passada quarta-feira no âmbito do processo Rota do Atlântico.
A operação "Rota do Atlântico" durava há mais de um ano. Em causa suspeitas de corrupção no comércio internacional, branqueamento de capitais, tráfico de influências, participação económica em negócio e fraude fiscal.