O jeitinho é uma instituição nacional, mesmo em Bruxelas
Costa continua influencer de facto e Centeno quer continuar a ser independente num local mais acima, porque nada nestes preliminares afeta a sua evidentíssima independência
Costa continua influencer de facto e Centeno quer continuar a ser independente num local mais acima, porque nada nestes preliminares afeta a sua evidentíssima independência
Natural de Long Island (EUA), o agora ativista subiu a pulso numa multinacional, caiu, foi parar às ruas e reergueu-se. Dá aulas e palestras, além de estar inserido em movimentos de defesa do direito à habitação. A biografia está a caminho.
"São muito necessários os guardas prisionais. Sabemos que temos um corpo de guarda prisional envelhecido e também temos muitas baixas por doença", disse Rita Alarcão Júdice.
Deram entrada nos serviços do Parlamento 2.189 propostas de alteração ao documento do Governo para gerir o País em 2026. Algumas fora da caixa.
Num dia, o PGR disse que a investigação ao megaprocesso estava pendente por um recurso. Noutro, a Relação de Lisboa desmentiu-o. O dirigente sindical Paulo Lona aponta para a falta de oficiais de justiça, que notifiquem de forma célere, e para a urgência do avanço tecnológico.
Encarregados de educação estão preocupados.
A lista inclui oito artistas e grupos convidados pela RTP, seis eleitos em concurso aberto, um escolhido em Prova de Acesso e uma escolha (Nunca Mates o Mandarim) dos vencedores anteriores, os NAPA.
Comer não é só ingredientes. É olhar olhos nos olhos, conversar e conseguir momentos de partilha.
O ator Rafael Ferreira interpreta o músico. O filme é realizado por Sérgio Graciano e tem estreia prevista para o verão de 2026.
Foram detetados "numerosos movimentos bancários" entre o ex-juiz, o seu alegado 'testa-de-ferro' Santos Martins e o empresário José Veiga.
A deputada do Chega e Hélio Filipe conheceram-se no seio do partido e agora estão prestes a dar o nó.
Comissão Parlamentar de Transparência decidiu enão se pronunciar
"Não me vou pronunciar sobre a decisão da juíza. É importante que o processo ande e o juiz deve ter autonomia de conduzir o seu processo. Não acho que tenha sido um passo que tenha corrido mal", afirmou Rita Júdice.
Ainda na semana passada "um casal mexicano, com três filhos" ficou sem o seu material informático.
"Houve incidentes, o que é normal numa situação de tão grande dimensão. Todos eles estão a ser resolvidos", explicou Rita Alarcão Júdice.