A importância da água (1)
O conhecimento demonstra que a mudança da ecologia corporal afasta as doenças, pois estas não conseguem permanecer num corpo ecologicamente saudável, tal como acontece com a fauna, quando o seu habitat é destruído.
O conhecimento demonstra que a mudança da ecologia corporal afasta as doenças, pois estas não conseguem permanecer num corpo ecologicamente saudável, tal como acontece com a fauna, quando o seu habitat é destruído.
Os patrões têm-se queixado de que não há quem trabalhe em hotéis e restaurantes. Um dirigente do Sindicato da Hotelaria escreveu uma carta aberta a Cristina Siza Vieira, da AHP, e Ana Jacinto, da AHRESP, a explicar porquê.
Máscara mantém-se durante a missa. Nos centros comerciais com área superior a 400 m2 também.
O objetivo desta contestação é exigir estabilidade nos horários de trabalho que permitam a conciliação da atividade profissional com a vida pessoal e familiar.
José Gouveia, da ADN, avançou não acreditar que haja necessidade "de esperar até outubro para que as discotecas possam abrir", lembrando que seria o "adiar de uma situação que só iria criar mais problemas e falências".
Jantar-comício realizado em Braga com 170 pessoas no pico da pandemia recebeu parecer desfavorável da ARS Norte.
Liberais dizem não encontrar motivos para os impedimentos impostos pela Câmara de Lisboa, acusam Medina de não ser "capaz de deixar de ser o número dois de António Costa" e mantêm a organização do seu convívio no dia 12 de junho.
Livros ou jornais adquiridos nas livrarias estão no leque de produtos que permitem acumular o valor do IVA suportado e que pode mais tarde ser descontado numa outra aquisição até ao limite de 50% do valor desse novo consumo.
A ARS determinou para os concelhos que se encontram em nível de Alto Risco o encerramento de todos os estabelecimentos de restauração, bebidas e similares
Há uma série de alterações que entram em vigor já a partir da próxima segunda-feira, como a permissão de venda de bebidas em take away. Conheça as outras 10.
Foram também instaurados 61 autos de contraordenação por incumprimento do fecho de instalações e estabelecimentos, 58 por incumprimento das regras de realização de celebrações e de outros eventos e 57 por incumprimento das regras para atividade física e desportiva.
GNR e a PSP realizaram na segunda quinzena de janeiro 14.242 ações de fiscalização. Foram encerrados 204 estabelecimentos por incumprimento das normas e instaurados 3.567 autos de contraordenação.
No caso do Natal e do Ano Novo, as medidas também já anunciadas serão sujeitas a avaliação no dia 18 para confirmar a tendência de melhoria da pandemia de covid-19.
O executivo dividiu os 278 municípios do continente em quatro grupos, consoante os níveis de risco de transmissão do novo coronavírus: "extremamente elevado", "muito elevado", "elevado" e "moderado".
Para a AHRESP, as novas restrições para combater a pandemia são "um ataque sem precedentes".
Este é o segundo dia consecutivo em que o número de óbitos no país é superior a 300, passando o total de mortes para 38.833.