
George Clooney sobre Donald Trump: "Não quero saber"
Recentemente o presidente dos EUA referiu-se ao ator norte-americano como sendo "uma estrela de cinema de segunda categoria e um especialista político falhado".
Recentemente o presidente dos EUA referiu-se ao ator norte-americano como sendo "uma estrela de cinema de segunda categoria e um especialista político falhado".
O rookie mais falado dos últimos 20 anos (desde LeBron) na NBA "é como uma criação de videojogo”, descreveu Stephen Curry. Quem é Wemby e porque é, aos 19 anos, um espécime único neste desporto?
Há grupos hoteleiros no Algarve com valores em dívida bem mais altos, mas que na sua "maioria tinham seguros de crédito".
Associação de Turismo algarvia está a apoiar o processo de acolhimento e de regresso a casa dos 500 turistas que permanecem na região e que foram afetados pela falência da agência turística.
A agência de viagens não conseguiu encontrar fundos para garantir a sobrevivência e entrou em "liquidação imediata".
A Comissão Europeia aplicou hoje uma multa de 1.068 milhões de euros aos bancos Barclays, RBS, Citigroup, JPMorgan e MUFG.
O governo chefiado por Theresa May revelou que pretende avançar com a venda de uma parcela de 7,7% do capital social do Royal Bank of Scotland, existindo a perspectiva de que a operação ascenda a 2,6 mil milhões de libras. Depois da operação, o Estado britânico vai passar a deter 62,4% do RBS.
O Governo britânico anunciou esta segunda-feira que vai vender uma parte da sua participação no Royal Bank of Scotland (RBS), relançando o processo de privatização do grupo bancário.
O Royal Bank of Scotland fechou 2017 com lucros. Este foi o primeiro ano em 10 em que no acumulado do ano o saldo foi positivo.
Em menos de uma semana é o segundo grande banco britânico a anunciar encerramento de agências. Em 2017, o Royal Bank of Scotland terá perdido um terço do total de balcões.
Apesar de ter contabilizado um custo com um processo judicial nos EUA, o banco britânico fechou o primeiro semestre do ano com um lucro.
O banco central inglês quer que os bancos britânicos reforcem os fundo próprios de capital em 11,4 mil milhões de libras por forma a atenuar os riscos relacionados com o crescimento do crédito ao consumo e com o Brexit.
Três grandes bancos apresentaram resultados do primeiro trimestre esta sexta-feira e a reacção do mercado está a ser distinta.
O Lloyds deverá superar o RBS no montante que vai distribuir pelos funcionários. Será a primeira vez desde que a crise financeira ditou o resgate dos dois bancos.
O banco britânico anunciou uma provisão adiciona para cobrir as multas e custos dos litígios relacionados com o crédito imobiliário tóxico associado aos créditos do"subprime".
Três bancos recusaram acordo em que teriam de assumir culpa em 2013 e que na altura visou Deutsche Bank, RBS e Société Générale. Barclays evitou multa por ter avisado as autoridades.