Adeus a António Chainho: Uma carreira de 60 anos num longo abraço à guitarra portuguesa
Tinha encerrado a carreira em setembro de 2024, ano em que editou o seu último álbum, "O Abraço da Guitarra", uma homenagem aos seus mestres.
Tinha encerrado a carreira em setembro de 2024, ano em que editou o seu último álbum, "O Abraço da Guitarra", uma homenagem aos seus mestres.
Raul Vaz, analista político, afirmou no NOW que não espera que todo o eleitorado ainda indeciso vote em António José Seguro dia 8 de fevereiro.
O histórico acordo de livre-comércio entre a União Europeia e o Mercosul cria a maior área de comércio livre do mundo.
Em Portugal, o azeite e o vinho terão as tarifas reduzidas e eliminadas ao longo dos anos.
Hoje, a telenovela depende cada vez mais do uso de novas ferramentas para se manter relevante. Vale a pergunta: qual o futuro deste género e será remotamente semelhante ao passado?
Pedro Calado e os empresários Custodio Correia e Avelino Farinha ficam apenas sujeitos a Termo de Identidade e Residência. Juízes criticaram decisão do Tribunal da Relação de Lisboa que impôs restrições à liberdade de circulação.
Da cultura à política, recordamos as figuras públicas portuguesas que marcaram o País e morreram no ano que agora termina.
As grutas artificiais ainda atraem clientela e até servem de décor para filmes. O nome inspirou-se numa leitaria para escapar aos revolucionários do pós-25 de Abril. Por vontade do fundador, a noite continua a fechar com o My Way, de Frank Sinatra. No último sábado, 27, comemorou o seu 51º aniversário. Veja o vídeo.
Licenciou-se em Química, estudou Belas Artes, tornou-se astrólogo, fez milhares de mapas astrais, mas teve de parar. Dedicou-se à pintura, sem nunca abandonar a astrologia. Pelo 30.º ano consecutivo, acaba de publicar o guia astrológico para 2026.
O manifesto mostra-se contra "a forma como foi violado o direito de defesa do professor Boaventura e a sua presunção de inocência".
Já o voto antecipado em mobilidade pode ser requerido a partir de 4 de janeiro.
A artista espanhola vai dar dois concertos na Meo Arena, em Lisboa, a 8 e 9 de abril.
O treinador português, que no sábado pode ganhar a terceira Taça Libertadores, é fã de carros (tem cinco na garagem), adora jogar padel, procura refúgio no humor e na meditação e não dispensa a leitura da Bíblia.
O piloto concluiu a prova espanhola a 19,304 segundos do vencedor, o italiano Marco Bezzecchi, que bateu por 0,686 segundos o espanhol Raúl Fernández.
Raul Proença denunciaria o golpe de 28 de Maio como «um verdadeiro acto de alta traição» no panfleto «A Ditadura Militar. História e Análise de um Crime».
No NOW, o jornalista Raul Vaz defendeu que, se fosse o Almirante Henrique Gouveia e Melo, não participava nos debates. “A tomada de decisão dos três canais é, na minha opinião, altamente questionável”, acrescentou.