
José Manuel Coelho impediu realização de plenário
As luzes do hemiciclo foram apagadas depois de a sessão ter terminado e o deputado ficou sozinho na sala a discursar durante hora e meia
As luzes do hemiciclo foram apagadas depois de a sessão ter terminado e o deputado ficou sozinho na sala a discursar durante hora e meia
Dirigente PTP/Madeira é acusado de difamação por Arnaldo Matos e Garcia Pereira, que pedem indemnização simbólica de um euro
O deputado do PTP/Madeira, José Manuel Coelho, vestiu-se esta terça-feira de 'irmão metralha' para participar nos trabalhos parlamentares regionais, depois de ter sido condenado a pena de prisão suspensa.
O deputado regional do PTP/Madeira, José Manuel Coelho, foi esta terça-feira expulso pela segunda vez da Assembleia Legislativa Regional da Madeira. Desta vez, houve a intervenção da polícia. Coelho, que já tinha sido convidado a sair pelos funcionários do hemciclo, não resistiu a voltar meia-hora depois, com os trabalhadores de uma empresa de compra e venda de fruta. "Chamaram por mim", disse ao CM.
O deputado do PTP-Madeira, José Manuel Coelho voltou a perturbar os trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da região ao ocupar a cadeira destinada ao presidente do Governo madeirense, exibindo uma foto de Alberto João Jardim.
O deputado do PTP-Madeira José Manuel Coelho voltou a perturbar os trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da região ao ocupar a cadeira destinada ao presidente do Governo madeirense, exibindo uma foto de Alberto João Jardim.
O deputado do PTP, José Manuel Coelho, interrompeu esta quarta-feira a cerimónia de tomada de posse do Governo Regional da Madeira, momentos antes do discurso do seu presidente, Alberto João Jardim.