Falsos guias turísticos assaltam viaturas de visitantes em Sintra: "Enquanto as levam à Pena o gangue fica a assaltar"
Ainda na semana passada "um casal mexicano, com três filhos" ficou sem o seu material informático.
Ainda na semana passada "um casal mexicano, com três filhos" ficou sem o seu material informático.
Mário Soares e Álvaro Cunhal bateram-se num confronto que definiria o futuro da democracia. Durante três horas e 40 minutos, o país parou.
O hotel Nave, no Porto, funcionou durante 60 anos, mas agora está a ser ocupado ilegalmente por dezenas de imigrantes. A população do Bonfim denuncia um sentimento de insegurança, alerta para o aumento da insalubridade e queixa-se de falta de ação dos proprietários da unidade hoteleira para travar as constantes invasões ao espaço.
Oito associações ciganas avançam com queixa no Ministério Público por cartazes de André Ventura com frases contra minorias e especialistas alertam para responsabilidades criminais. O líder do Chega desvaloriza e refere que a "Justiça tem mais que fazer".
Governo estima que os imóveis públicos que serão concessionados a entidades privadas venham a colocar 10 mil casas no arrendamento acessível, até ao final de 2035.
A continuidade da operação da central "coloca claramente em risco toda a transição energética", disse o coordenador da campanha de Energia da Greenpeace, Francisco del Pozo, frisando que "prorrogar o encerramento é uma loucura, porque a hora é agora".
Houve quem tivesse lutado em praças africanas, enriquecido com o açúcar e influenciado cortes orientais. As que ficaram contribuíram para a sobrevivência de Portugal.
O espaço das ideias está a reduzir-se. Somos cada vez menos donos do que pensamos.
A dificuldade que o Orçamento encontrará é, mesmo, o seu equilíbrio.
Mistério: sem uma justiça célere e um Estado desburocratizado, o alcance pode ser mais modesto do que se pensa. Mas o que não constitui mistério é repetir os erros do passado e esperar por resultados brilhantes.
O debate sobre rendas já não é sobre rendas, menos ainda sobre política habitacional. É, cada vez mais, reflexo da distorção que a tecnologia provoca na percepção da nossa realidade.
A renda moderada para o Governo tem um intervalo entre os 400 e os 2.300 euros.
O IMT Jovem começou a ser aplicado em agosto de 2024.
O projeto “Negócios Familiares” é dedicado à análise da realidade das empresas familiares em portugal e no mundo. o primeiro artigo conta com a participação de Luís Parreirão, advogado e gestor, que ao longo de mais de duas décadas tem refletido sobre os principais desafios das famílias empresárias. entre os temas em destaque estão a sucessão, a inovação e a evolução para famílias investidoras
O primeiro-ministro antecipou no Parlamento algumas das medidas para a habitação que o Governo vai aprovar amanhã em Conselho de Ministros. Além de simplificações no licenciamento de obras, haverá um conjunto de alterações fiscais, tendo como foco a habitação a valores moderados.
Selecionador e mulher chegam à moradia após ausência de quatro horas e dão por falta de valores. A PSP recebeu queixa dos lesados e investiga.