
Xiaomi chama à revisão 117 mil veículos por falha na assistência à condução
Quando é ativada a função de condução assistida L2 em autoestrada, alguns veículos “não respondem adequadamente”, o que pode aumentar o risco de embate.
Quando é ativada a função de condução assistida L2 em autoestrada, alguns veículos “não respondem adequadamente”, o que pode aumentar o risco de embate.
Comprar bem e barato tornou-se uma utopia nos maiores centros urbanos. O mapa de pesquisa alarga-se agora a um raio de 55 km. Abrangidos pelos incentivos fiscais, jovens adquirem imóveis abaixo dos 300 mil euros. Seniores avançam para as trocas. Saiba como.
A inflação dá sinais de abrandamento, as taxas de juro estão em revisão e o mercado imobiliário em Portugal volta a agitar-se.
Ruairí, de três meses, foi diagnosticado com encefalite viral e recebeu tratamento no departamento de pediatria do Hospital de Faro. Os pais quiseram retribuir o cuidado e angariaram mais de €5 mil.
A madeira queimada em incêndios entra na indústria e está em muito do que consumimos. Quem está no setor explica que aproveitá-la é imperativo, dada a falta de madeira verde.
Na sequência de três queixas recebidas pela Procuradoria-Geral da República, foi aberta pelo Ministério Público uma averiguação preventiva à empresa familiar do primeiro-ministro.
É o crime perfeito e raramente são apanhados. Os burlões chegam a alugar casas de alojamento local por uns dias, para se fazerem passar por proprietários. São credíveis e cada vez mais criativos nos esquemas dos falsos arrendamentos e venda de apartamentos. Seguimos o rasto de alguns destes burlões, que criam páginas nas redes sociais, aparentemente credíveis e com preços abaixo do mercado. Com a maior das facilidades seduzem potenciais compradores ou arrendatários, que acabam por cair no conto do vigário.
Proprietários exibem os próprios carros pelas ruas da capital cubana no Rally de carros clássicos e antigos mais esperado do ano.
"Sou do tempo em que ter terras era património. Hoje, demasiadas vezes, é só um encargo", lamentou.
André Ventura apresentou esta sexta-feira um pacote de medidas relacionadas com os incêndios.
O helicóptero do Costa Terra transporta os clientes até uma herdade vigiada por drones e equipas de segurança. Lá dentro constroem-se casas de luxo com saunas e piscinas aquecidas – e serve-se sushi no pinhal.
O Estado gastou mais de 3,5 mil milhões de euros contra os incêndios desde o ano trágico de 2017 e a prevenção já absorve a maior parte da despesa anual. Mas as medidas levam tempo a ter efeito e precisam de mais ambição - e dinheiro. Custos da inação superam os gastos na gestão do território.
Segundo o autarca, além dos prejuízos em casas, está, igualmente, a ser verificada as "condições de segurança de alguns imóveis que poderão colocar em risco a via pública ou os vizinhos".
Ainda no Facebook, a Câmara de Seia divulgou que hoje, a partir das 10h30, inicia a distribuição de 200 fardos de palha para animais ruminantes e asininos, na Escola Primária de Vide.
As chamas consumiram mato, floresta e zonas de olival, soutos e vinha.
No drama repetido, verão após verão, dos fogos florestais, não há inocentes, todos têm uma quota-parte de responsabilidade.