
Cristas transmite ao Presidente da República posição contra imposto europeu
Presidente do CDS-PP defende que o quadro de "crescimento económico" pode contribuir para o aumento de transferências dos estados-membros.
Presidente do CDS-PP defende que o quadro de "crescimento económico" pode contribuir para o aumento de transferências dos estados-membros.
Em comunicado, os comunistas mostram-se preocupados com a "crescente contradição" entre o cumprimento das regras de Bruxelas e a recuperação de rendimentos e direitos dos trabalhadores.
"Medidas mesmo, e generosas, só para a banca", afirmou Maria LuÃs Albuquerque.
"Não será por estes documentos que haverá qualquer problema no relacionamento de Portugal e da União Europeia", disse o chefe de Estado
O PSD não força a votação do Programa de Estabilidade e do Programa Nacional de Reformas. Passos critica documentos e lembra que Governo não quis ouvir a oposição, ao contrário do que aconteceu em 2016.
Passos Coelho revela à SÁBADO que convidou António Costa para seu vice-primeiro-ministro três dias depois das legislativas. E garante que só volta ao governo com novas eleições
Primeiro-ministro defendeu as medidas do Programa de Estabilidade e do Programa Nacional de Reformas face às críticas da oposição no Parlamento. Segue agora para o Conselho de Ministros
Afinal o Programa de Estabilidade vai mesmo a votos no Parlamento. CDS corrige o tiro e força esquerda a entender-se.
O CDS acusou hoje os partidos à esquerda do PS de "na prática apoiarem o Governo e na teoria se oporem". A acusação foi feita pela deputada centrista Cecília Meireles, que insistiu no desafio ao Governo de levar o Programa de Estabilidade a votos.