
Youtuber Felipe Neto desmente candidatura à presidência do Brasil
Youtuber tinha anunciado a sua candidatura à presidência do Brasil. Porém, num vídeo publicado nas redes socias, já esclareceu que tudo não passava de uma estratégia de marketing.
Youtuber tinha anunciado a sua candidatura à presidência do Brasil. Porém, num vídeo publicado nas redes socias, já esclareceu que tudo não passava de uma estratégia de marketing.
Marcelo, defensor entusiasta de uma "aliança fraterna" com o Brasil, está de visita ao país pela nona vez como chefe de Estado, a segunda com Lula da Silva de volta à presidência do Brasil
Lula da Silva e Bolsonaro trocaram acusações e foram criticados por rivais. Primeira volta acontece a 2 de outubro e Lula parte com vantagem.
Lula da Silva lidera todas as sondagens de intenções de voto para presidenciais de outubro, divulgadas no Brasil.
Filipe Martins, assessor especial da Presidência do Brasil para assuntos internacionais, fez um gesto associado a supremacistas brancos durante uma sessão parlamentar em março e foi agora indiciado pela Polícia Legislativa do Senado brasileiro.
A liberalização da posse e do porte de armas foi uma das principais promessas de campanha de Jair Bolsonaro, eleito Presidente do Brasil em outubro de 2018.
Presidente brasileiro afirmou que o seu antecessor na presidência do Brasil foi preso devido a acordos políticos em nome da governabilidade.
Marina Silva defende ainda que o combate à corrupção no país deve continuar.
O Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, afirmou esta quinta-feira que o seu antecessor na Presidência do Brasil Michel Temer foi preso devido a acordos políticos em nome da governabilidade, noticiou o jornal Estadão.
Sem surpresa, o maior combatente sul-americano pela reversão do regime chavista é Jair Bolsonaro. Logo ele, conduzido pelo corrupto Temer à presidência do Brasil, após o inqualificável processo de destituição de Dilma Roussef.
Antigo prefeito de São Paulo que já esteve reunido com forças de esquerda nos Estados Unidos, Uruguai, Espanha.
Taíse de Almeida Feijó, funcionária de uma agência de comunicação que contratou o serviço de lançamento em massa de mensagens da campanha presidencial de Jair Bolsonaro, foi nomeada para um cargo na Secretaria Geral da Presidência do Brasil.
Presidente da Venezuela afirmou que o seu homólogo brasileiro é um "Hitler dos tempos modernos" e condenou as iniciativas económicas que tomou desde a sua chegada à presidência do Brasil.
Novo presidente promete "libertar o Brasil do socialismo e do politicamente correto". Prioridade será "restaurar a ordem" e "acabar com a corrupção".
Ex-candidato à presidência do Brasil obrigado a pagar mais de 17 mil euros por acusações difamatórias.
Ataques surgiram depois de, nos últimos dias, Haddad ter chamado o adversário na corrida à presidência do Brasil de "fujão", por este não comparecer nos debates eleitorais.