
Trabalhadores do Metro de Lisboa iniciam greve às horas extra em véspera de nova greve parcial
Os trabalhadores do Metro de Lisboa cumprem um terceiro dia de greve parcial e iniciam uma greve às horas extraordinárias por 10 dias renováveis.
Os trabalhadores do Metro de Lisboa cumprem um terceiro dia de greve parcial e iniciam uma greve às horas extraordinárias por 10 dias renováveis.
Trabalhadores cumprem nova greve parcial, entre as 5:he as 9h30, prevendo-se que o serviço seja retomado às 10h15.
O volume de negócios fixou-se em 67,5 milhões de euros, abaixo dos 120 milhões de euros verificados no ano anterior.
O desabamento de uma parte do teto da estação da Praça de Espanha fez quatro feridos ligeiros. Circulação da linha Azul é feita agora nos troços Reboleira-Laranjeiras e Marquês de Pombal-Santa Apolónia.
O presidente do Metropolitano estima em 6 a 9 milhões de euros o custo com expropriações para a realização da obra que vai criar uma linha circular. E diz que maiores constrangimentos ocorrerão nos trabalhos à superfície entre a Av. D. Carlos I e o Cais do Sodré.
Prolongamento da linha vermelha vai passar pelas Amoreiras
O presidente do Metropolitano de Lisboa vai pedir à tutela para iniciar o projeto de ligação da Linha Vermelha de S. Sebastião a Campo de Ourique, com paragem nas Amoreiras, a arrancar no ano que vem
O presidente do Metro de Lisboa vai pedir ao Governo para iniciar o projecto de ligação da Linha Vermelha de S. Sebastião a Campo de Ourique.
Decisão foi tomada pelos sindicatos após reunião com a tutela.
O presidente do Metro de Lisboa diz que com a ligação do Rato ao Cais do Sodré o aumento da procura atingirá os 14,9 milhões de passageiros.
O presidente do Metro de Lisboa diz que as sondagens já realizadas permitem concluir que era possível avançar em Santos. O atravessamento da Avenida 24 de Julho é uma das dificuldades.
O presidente do Metro de Lisboa diz que com a ligação do Rato ao Cais do Sodré o aumento da procura, considerando o impacto do turismo, atingirá no primeiro ano completo os 14,9 milhões de passageiros.
Permitirão o usufruto de seis carruagens na linha Verde e custarão 4,6 milhões de euros
No entanto, Tiago Farias, o presidente da empresa, assegurou que situação estaria controlada durante a Web Summit
Utentes aconselhados a reutilizar os cartões Viva Viagem sempre que possível, ou a adquiri-los com antecedência, evitando as estações mais movimentadas
Estes contratos resultaram em "prejuízos avultados e riscos significativos" para o erário público, justifica o Conselho de Ministros