
Estado Central: onde estão os boys do PS e quanto ganham
Das 119 empresas públicas que investigámos, quase 50% têm administradores do PS. Bem-vindo ao grande jogo das nomeações, das gigantescas injeções de capital e das contas em falta há anos
Das 119 empresas públicas que investigámos, quase 50% têm administradores do PS. Bem-vindo ao grande jogo das nomeações, das gigantescas injeções de capital e das contas em falta há anos
Presidente do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, Eduardo Feio, indicou no parlamento que a CP é uma "aposta forte" para a redução das emissões de gases com efeito de estufa.
Na quarta-feira, o presidente do Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT), Eduardo Feio, garantiu, no parlamento, que estavam "completamente ultrapassados" os atrasos. ACAP desmente.
O presidente do Instituto da Mobilidade e dos Transportes antecipa que o número de centros de inspecção em Portugal, actualmente 208, possa chegar aos 250.
O presidente do IMT considera que é de esperar alguma acalmia nas vendas de automóveis novos, já que "famílias e empresas já conseguiram repor o parque necessário para funcionar".
As cartas de condução vão deixar de ter a morada na face e passam a integrar informação que consta do cartão do cidadão relativamente à assinatura e fotografia. Em Abril passa a ter lugar a transmissão electrónica do atestado médico.
Quatrocentos profissionais juntaram-se na manifestação. Rádio Táxis parou o serviço
ANTRAL explica, em comunicado, que a ação pretende "alertar para os efeitos da violação da lei, do não-acatamento de decisões judiciais"...
O Ministério das Finanças garante que todas aquelas que se encontram publicadas no DR foram decisões tomadas antes do agendamento eleitoral
Relação conflituosa com serviços rivais ? Uber e tuk-tuk ? vai ser discutida.
O presidente do IMT disse no parlamento que a emissão de cartas de condução ainda não está a demorar cinco dias por causa da recuperação de processos atrasados. João Carvalho prevê que dentro de dois ou três meses este problema esteja resolvido.
O presidente do IMT desvalorizou a questão e disse ser "normal" que estas situações aconteçam.
O Governo conseguiu convencer a 'troika' para que a gestão conjunta dos portos nacionais avance, mas sem necessidade de constituir uma 'holding' para o sector, noticiou esta terça-feira o Diário Económico.