Sábado – Pense por si

PD mostra disponibilidade para negociar governo com o 5 Estrelas

O secretário-geral interino do PD mostrou abertura a negociar com o Movimento 5 Estrelas uma solução de governo. O PD condiciona essa disponibilidade ao rompimento das negociações entre 5 Estrelas e a Liga de Matteo Salvini, fractura que Di Maio garante ser já facto consumado.

Conversa entre Temer e Joesley divulgada pelo Supremo. Manifestantes acorrem às ruas

O Supremo Tribunal Federal (STF) à Presidência da República do Brasil o áudio de uma das gravações que recebeu no âmbito da denúncia dos donos da JBS, empresa que envolveu Michel Temer num escândalo de Suborno. Horas depois, a conversa foi também disponibilizada à imprensa. Nas ruas, os ânimos incendeiam-se e os manifestantes pedem a renúncia do chefe de Estado.

Brasil: Temer mais perto de perder mandato

Denúncias do dono da JBS, uma das maiores empresas mundiais de carne, comprometem o actual Presidente e levaram a polícia a fazer buscas em casa de Aécio Neves, líder do PSDB.

A Newsletter O Melhor do Mês no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.