
Ex-PGR Luísa Ortega Díaz está sob protecção da Colômbia
O Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, anunciou que está na disposição de facultar asilo político a Luísa Ortega Díaz, se ela pedir
O Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, anunciou que está na disposição de facultar asilo político a Luísa Ortega Díaz, se ela pedir
Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, presenciou a saída do último contentor de armas da guerrilha das FARC
O Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, cancelou hoje a viagem que estava prevista a Portugal para as próximas terça e quarta-feira, para liderar a investigação a um atentado num centro comercial de Bogotá que matou três mulheres
O Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, quer acompanhar as investigações a um atentado à bomba que matou três pessoas num centro comercial de Bogotá
O Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, fará uma visita de Estado a Portugal de 14 a 15 de Novembro durante a qual manterá encontros com o chefe de Estado português, o primeiro-ministro e empresários.
O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, 61 anos, anunciou esta segunda-feira que, na quarta-feira, será operado para remover um tumor na próstata, sendo a probabilidade de cura de 97 por cento.
O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, nomeou os primeiros membros da comissão que vai negociar a paz no país com os guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia. Os primeiros nomeados formam o comando da comissão, que poderá ser complementada com outras 25 pessoas, especialistas nas várias áreas a serem negociadas e que poderão ser chamadas a actuar caso a caso.
Uma menina de 10 anos, raptada no final de Setembro, foi libertada após a intervenção do Comité da Cruz Vermelha Internacional, revelou na segunda-feira o presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, na sua conta de Twitter.