
Tribunal mandou autarca sair... mas ele fica, e fica e fica
O vice-presidente da câmara de Barcelos continua a gerir um orçamento de €120 milhões mesmo estando condenado por corrupção a perda de mandato.
O vice-presidente da câmara de Barcelos continua a gerir um orçamento de €120 milhões mesmo estando condenado por corrupção a perda de mandato.
Miguel Costa Gomes, presidente da Câmara de Barcelos, foi detido pela Polícia Judiciária no âmbito da Operação Teia, indiciado dos crimes de corrupção passiva e de prevaricação.
Segundo Nuno Cerejeira Namora, funcionários judiciais foram hoje à tarde à casa de Costa Gomes e "retiraram-lhe a pulseira eletrónica".
Como Vítor Ferreira é adjunto da vice-presidente da Câmara de Barcelos, não pode falar com Miguel Costa Gomes, suspeito de corrupção na Operação Teia.
Na segunda-feira, o Tribunal de Instrução Criminal do Porto aplicou prisão domiciliária, com vigilância eletrónica, ao presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes .
Miguel Costa Gomes, presidente da Câmara de Barcelos, está em prisão domiciliária com vigilância eletrónica.
O presidente do Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto Laranja Pontes, o presidente da Câmara de Barcelos Miguel Costa Gomes, o presidente da Câmara de Santo Tirso, Joaquim Couto e a empresária Manuela Couto, sua esposa, foram detidos.
Presidente da Câmara de Barcelos desafia vereadores a demitirem-se.
O automóvel do adjunto do presidente da Câmara de Barcelos para a área da juventude, Vasco Real, foi vandalizado na madrugada desta segunda-feira com dois tiros, naquela cidade, informou fonte policial.
O presidente da Câmara de Barcelos admitiu hoje participar ao Ministério Público o caso de uma execução judicial promovida contra o Município por uma empresa com sede em Gibraltar, para cobrança de uma alegada dívida contraída em 2004.
O presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes, independente eleito pelo PS, manifestou-se esta sexta-feira "claramente contra" a fusão de freguesias, sublinhando que é uma "falácia" falar em ganhos financeiros resultantes desse processo.
O presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes, eleito pelo PS, considerou esta quinta-feira que a indemnização fixada pelo tribunal arbitral para o município pagar à empresa Águas de Barcelos "provocará a insolvência" daquela autarquia.
O presidente da Câmara de Barcelos, Miguel Costa Gomes, quer pagar os subsídios de férias e de Natal a todos os funcionários do município em 2012, apesar dos cortes decretados pelo Governo.
O arquitecto José Pulido Valente foi absolvido pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ) num processo que lhe fora movido pelo anterior presidente da Câmara de Barcelos, Fernando Reis, por alegada difamação.