“Abril abriu a porta da liberdade e Novembro garantiu tivesse chão firme para caminhar”, diz Aguiar-Branco
Para o presidente da Assembleia da República “evocar o 25 de Novembro é evocar quem lutou pela democracia que hoje temos”.
Para o presidente da Assembleia da República “evocar o 25 de Novembro é evocar quem lutou pela democracia que hoje temos”.
Para o vice-presidente da Assembleia da República Marcos Perestrello, o executivo quer “controlar e impor a sua versão do passado"
Foi acompanhada por cerca de uma centena de cidadãos, incluindo alguns turistas.
Capitão de Abril deixa também duras críticas a Nuno Melo
Antes vai realizar-se uma parada militar na Praça do Comércio.
Tal como no 25 de Abril, deverão estar assim presentes nas galerias personalidades como os antigos presidentes da República e primeiros-ministros, o governador do Banco de Portugal, ex-conselheiros da Revolução e os eurodeputados.
Presidente da Assembleia da República recusou o pagamento.
A menos de um mês da data prevista para a greve geral, dezenas de sindicatos já anunciaram a sua vontade de se juntar ao protesto.
No prefácio do livro, o Presidente da República escreve que "Maria Barroso foi uma excecional atriz de carreira cortada pela vida política e pela censura ditatorial".
Presidente da Assembleia deu 48 horas ao Chega para decidir se apoia a queixa de Filipe Melo contra a deputada do PS.
Presidente da República quer compensar o facto de não ter ali estado durante a sua última visita aos Açores.
Entre as mais de 100 propostas de mexidas ao Código do Trabalho, a socióloga Anabela Vogado e o advogado Frederico Assunção avaliam as mais sensíveis. Caso sejam implementadas, os trabalhadores saem prejudicados, dizem ambos à SÁBADO.
O ex-chefe de Estado-Maior da Armada afirmou que "esse tipo de afirmações" são "completamente deploráveis".
É louvável a iniciativa do Presidente da Assembleia da República ao reconhecer a importância crucial dos profissionais do sistema judiciário, evidencia a valorização da sua competência técnica, do seu conhecimento específico sobre os desafios do setor e da sua capacidade de propor melhorias.
Na sexta-feira, a deputada socialista Eva Cruzeiro requereu formalmente ao presidente da Assembleia da República a abertura de um inquérito a Filipe Melo.
O Presidente da Assembleia da República comentou o episódio em que Filipe Melo disse à deputada Eva Cruzeiro "vai para a tua terra".