
Putin quer apertar os critérios para possíveis candidatos à presidência da Rússia
Chefe de estado russo propôs um referendo nacional a algumas das emendas da constituição do país.
Chefe de estado russo propôs um referendo nacional a algumas das emendas da constituição do país.
O líder russo anunciou que vai recandidatar-se à presidência da Rússia nas eleições agendadas para Março de 2018. Putin deverá vencer e assim cumprir o quarto mandato como presidente russo.
Presidente em exercício concorre ao quarto mandato.
Caso vença, o actual presidente vai ficar no cargo até 2024.
Duas dúzias de manifestantes foram este sábado detidos pela polícia na baixa de Moscovo onde integravam um protesto que reuniu centenas de pessoas que contestam o regresso de Vladimir Putin à presidência da Rússia.
Mikhail Prokhorov desmente estar a lançar novos negócios. Agora, dedica-se à política e à sua candidatura à presidência da Rússia, onde nas eleições de Março confronta Putin.
O magnata e candidato à presidência da Rússia, Mikhail Prokhorov, desmentiu esta quyinta-feira qualquer interesse em investir no Sporting.
Mikhail Prokhorov, um dos homens mais ricos da Rússia, anunciou esta segunda-feira, em conferência de imprensa, que tenciona participar nas eleições presidenciais de Março de 2012.
O presidente russo Dmitry Medvedev disse na noite de sexta-feira, durante o congresso anual do partido Rússia Unida, que vai apoiar a candidatura do actual primeiro-ministro Vladimir Putin às presidenciais de Março de 2012, afastando a hipótese de tentar obter um segundo mandato.