
Europa Viva: o pós-eleições europeias
O programa ‘Europa Viva’ esteve à conversa com Elisa Ferreira, a comissária portuguesa da coesão e das reformas, com a ambição de perceber as perspetivas da comissária para Portugal e para a Europa.
O programa ‘Europa Viva’ esteve à conversa com Elisa Ferreira, a comissária portuguesa da coesão e das reformas, com a ambição de perceber as perspetivas da comissária para Portugal e para a Europa.
Tavares alertou para uma tentativa de colocar o eleitorado "perante dilemas e chantagens" defendendo que "é ao contrário": são os eleitores que vão dizer "com que linhas" os partidos se vão "coser" no pós-eleições.
O presidente eleito lançou várias críticas ao comportamento do presidente Trump no processo pós-eleições, ao mesmo tempo a que agradeceu a todas as instituições do país.
Manifestações e protestos contra o resultado final da eleições americanas são esperados em Washington e noutras cidades. Autoridades já montaram perímetros de segurança (Reuters)
"O ministro já tinha declarado que o período pós-eleições era o momento adequado para uma mudança na chefia da diplomacia polaca", informou o gabinete.
Líder do PSD diz que o Governo não tentou resolver o problema relativamente aos motoristas dos transportes de mercadorias perigosas.
João Pereira Coutinho acredita que Bolsonaro estará "bastante limitado" na capacidade de governar e que a "turba primitiva" que o segue pode ser o maior problema.
Os três bancos de investimento emitiram notas de aviso aos seus clientes institucionais a alertar para a potencial volatilidade no mercado cambial no período posterior às eleições nos Estados Unidos, que decorrem esta terça-feira.
Líder do índice tecnológico norte-americano reconhece que o mercado até aprecia "alguma volatilidade", mas não em demasia. Tendo em conta o volume de IPO (ofertas públicas iniciais), o ano de 2016 tende a correr bem.
O PCP terá de tapar o buraco de 378 mil euros. Das duas uma: ou os preços das entradas na próxima festa do Avante serão bastante inflacionados ou o cartaz será bastante pior
O subdiretor e chefe de redação Bernardo Ribeiro respondeu a todas as questões...
O actual e os anteriores chefes de Estado apelam a campanha menos crispada, que favoreça acordos para futuro governo estável e com apoio maioritário.